Coronel David quer objetividade na AL/MS: “não quero mudar nome de rua, quero oferecer mais segurança ao MS”

O candidato se reuniu nesta terça-feira (11), com eleitores para expor suas propostas de campanha

O candidato a deputado estadual pelo PSL (Partido Social Liberal), Coronel David continua realizando sua caminhada junto aos apoiadores de campanha e eleitores de Campo Grande. Na noite desta terça-feira (11), o candidato foi até a região do Lagoa apresentar suas propostas e projetos para o cargo de deputado estadual. “Quero ser um político que faz a diferença, cria leis importantes e que sejam significativas na vida das pessoas. Não vou criar projeto para mudar nome de rua, e sim elaborar leis que protejam nossas famílias e garantam mais segurança aos sul-mato-grossenses”, destacou Coronel David.

Dona Jani Alves, 59 anos, moradora da região, veio conhecer o candidato e ouvir suas ideias para o legislativo. “Ele é um homem sério, não tem conversa de político e vai direto ao ponto. Queremos mais segurança em nossa região e acredito que ele vai nos ajudar por ser policial e entender do assunto”, pontuou Jani.

Coronel David também aproveitou a oportunidade para reforçar o apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, que está hospitalizado, vítima de um atentado no dia 6 de setembro. “Temos que ajudar a eleger Jair Bolsonaro. Esse ato criminoso não foi suficiente para nos derrubar e tenho certeza que o nome dele está muito mais fortalecido para a Presidência da República. Vamos pra cima deles com o 17.800 e o 17 no dia 7”, disse David.

O candidato segue nesta quinta-feira (13) para Anastácio, sexta-feira (14) em Três Lagoas e dia (15) em Selvíria, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Paranaíba.

Assessoria de imprensa Coronel David
Taciane Peres – (67) 99938-8879
E-mail: imprensa@coroneldavid.com.br
Website: www.coroneldavid.com.br