Executiva Nacional do PTC autoriza Delcídio a apoiar publicamente Jair Bolsonaro

O candidato ao Senado Federal pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), Delcídio do Amaral, confirmou seu apoio a Jair Bolsonaro, que concorre à Presidência da República. A informação foi divulgada há pouco pelo candidato Antônio João, companheiro de partido de Delcídio.

Segundo AJ, o PTC está coligado a partido de Álvaro Dias; fato que impedia moralmente Delcídio de apoiar Bolsonaro. “Delcídio estava moralmente impedido de “trair” a decisão partidária. Agora, Álvaro Dias permitiu ao senador seu apoio à Jair Bolsonaro, sem risco de punições por parte da Executiva Nacional”, comenta.

Antônio João, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de MS, lembra que há um mês já havia oficializado seu apoio a Bolsonaro. “Domingo é o grande dia. Vamos votar em quem irá representar a nação brasileira e tentar reorganizar o cenário político, econômico e social do país. Se depender de mim, Jair Bolsonaro será o novo presidente do Brasil”, reafirma.

Sempre atento às informações e aos números da política nacional, AJ comemora o crescimento na intenção dos votos ao Bolsonaro. “Neste dia 7 de outubro, a nação brasileira vai mostrar nas urnas o que realmente quer, ou seja, mudança para o nosso país. Vamos dar um voto de confiança em alguém que defende a família e a redução da maior idade penal. Um candidato a favor de uma segurança pública de mais qualidade e que atue contra a liberação das drogas. Em MS, Bolsonaro será campeão de votos, tenho certeza. Avante!”, conclui.