Aceitação do público faz hamburgueria gerar novas vagas de emprego

The Black Beef já é sucesso no Shopping Paseo e rede aumenta quadro na primeira semana

Pode ser a qualidade da carne, o sabor do pão artesanal, as opções de batata frita, a qualidade do milk shake ou o atendimento. Mas com uma semana de lançada a The Black Beefaumentou o quadro de funcionários. Com 18 lojas lançadas no Brasil a unidade de Salvador, que fica no Shopping Paseo vem agradando o público soteropolitano.

A marca, que tornou-se ainda mais conhecida depois que ganhou como sócio o ator Caio Castro, aposta no conceito fast casual, em que o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade, além dos preços convidativos. Dos dez funcionários iniciais do lançamento, hoje a hamburgueria já tem 16.

“Ficamos felizes que os moradores da região têm nos parabenizado muito. Temos recebido muito o carinho dos vizinhos que se identificam e felicitam o nosso trabalho”, disse o franquiado Fabiano Marques. A unidade tem recebido elogios também por sua estrutura. “A varanda no final de tarde é um local bem agradável”, afirmou.

O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta).

Sobre a The Black Beef

A The Black Beef conta com 18 lojas espalhadas pelo Brasil: Maceió, Goiânia, Brasília (três unidades), São Paulo (duas unidades abertas e mais quatro em construção), Uberlândia, Belo Horizonte (duas unidades), Ribeirão Preto-SP, Guarulhos-SP, Campinas-SP, Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ e Canoas-RS e agora em Salvador. A rede irá, também, atravessar o atlântico em 2019, pois acabou de negociar a abertura de três lojas na cidade de Porto, em Portugal. Há cerca de dois anos a The Black Beef ganhou uma parceria de peso: o ator Caio Castro tornou-se sócio da marca, dando ainda maior visibilidade à rede.

Com apenas quatro anos de mercado, lojas próprias e franquias, o sucesso da marca é atribuído ao zelo na escolha dos ingredientes. “Trabalhamos com insumos frescos, de alta qualidade, vindo de fornecedores selecionados, sempre dando prioridade para os produtores locais. Nossas carnes são sempre moídas no dia, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. Até nossos molhos são exclusivos”, explica Deco Sadigursky, Chef e fundador da rede.

Serviço

The Black Beef – hamburgueria artesanal
Dias: segunda-feira, domingo e feriados

Horários:

segunda -feira á sabado – 11:30 ás 23h

domingo e feriado – 11:30 ás 23h
Onde: Shopping Paseo Itaigara
EndereçoRua Rubens Guelli, 135 – Itaigara, Salvador – BA, 41815-135

Aberto ao público

>>>>OBS: ENVIAR RESPOSTA SOMENTE PARA O EMAIL imprensa@laboratoriodanoticia.com.br

Laboratório da Notícia – (71)3272 4263  – Só Telefone: (71) 98794-1251

BLOG: http://jornalismo36.wix.com/laboratoriodanoticia

Facebook: Laboratório da Noticia/Twitter:@laboratoriodanoticia

Instagram:@laboratoriodanoticia

Galeria de Imagens: Divulgação