ELEIÇÕES OAB: Candidatos à Presidência da OAB concedem entrevista ao Correio do Estado

Advogados vão falar sobre propostas entre os dias 12 e 14 de novembro

9 NOV 2018 – Por RENATA VOLPE HADDAD – 15h:20 – Correio do Estado

O Correio do Estado realiza rodada de entrevistas com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), na próxima semana, entre os dias 12 e 14 de novembro. As eleições ocorrem no dia 20 de novembro.

Os três candidatos serão entrevistados e a ordem de escolha foi alfabética. Portanto, o advogado Jully Heyder concede entrevista na segunda-feira (12), seguido do atual presidente da OAB, que disputa a reeleição,  Mansour Karmouche, na terça-feira (13) e, por fim, a advogada Rachel Magrini, na quarta-feira (14).

As entrevistas serão realizadas sempre no fim da tarde, entre às 17h e 17h30min. Mande suas dúvidas e perguntas para os candidatos da OAB pelo WhatsApp, no número 99971-4437.

O objetivo é abrir espaço para os candidatos apresentarem suas propostas para a instituição no Estado e também responderem as dúvidas e perguntas dos leitores.

A transmissão será ao vivo e simultânea por meio dos canais digitais do Grupo Correio do Estado, com seus respectivos endereços eletrônicos, Portal Correio do Estado (correiodoestado.com.br), Facebook (@correiodoestado) e Instagram (@correioestado), além do Facebook da FM Mega 94.

As entrevistas ocorrerão no estúdio do Correio do Estado, localizado na Avenida Calógeras, 356, Vila Santa Dorothéa. O entrevistado deve chegar com 30 minutos antecedência na empresa.