Projetos de PPPs mantém patamar histórico em 2018 e evento destacará os melhores do País

Segundo dados da Radar PPP, existem atualmente mais de 1.500 projetos de PPPs e concessões mapeados e, só em 2018, já foram lançados mais de 160 novos Procedimentos de Manifestações de Interesse (PMIs), ou seja, semelhante a 2017, que foi o ano recordista na história (mais de 180 PMIs). E, com o objetivo de premiar as melhores iniciativas, no dia 11 de dezembro, em São Paulo, acontece o PPP Awards & Conference Brazil 2018.

CREDENCIAMENTO IMPRENSA – PPP Awards & Conference: Os jornalistas deverão solicitar o credenciamento pelo e-mail: imprensa@sators.com.br (Jornalista Eliane Jerônimo Bueno). É necessário informar: nome, função, veículo e contatos de cada profissional.

Sobre o PPP Awards & Conference
Em sua 2ª Edição, o PPP Awards & Conference tem o objetivo de estreitar relacionamentos entre agentes dos setores públicos e privados, reconhecendo práticas elogiáveis dentro de um mercado cuja confiança e reputação dos seus principais agentes encontram-se abaladas. A missão da iniciativa é valorizar, enaltecer e contribuir para comunicar bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas (Project Finance PPPs) desenvolvidos no Brasil.

Prêmio
Os vencedores da 1ª Edição do Prêmio PPP Awards & Conference, em 2017, foram: Concessionária do Ano: Via Quatro (Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo);Prêmio Jorge Hage Sobrinho de Transparência: Unidade de PPP do Governo do Estado de São Paulo; Órgão de Controle do Ano: CGE – MG; Unidade de PPP do Ano:Governo do Estado de São Paulo; Projeto Municipal do Ano: Inova BH – PPP das Escolas; Projeto Estadual do Ano: PPP da Habitação; Ideia Mais Inovadora do Ano:Aprimoramento da Financiabilidade – IFC; Projeto em Operação do Ano: Inova BH – PPP das Escolas; Menções Honrosas: GPA – Gestores Prisionais Associados S/A;Governo do Estado do Piauí: Serra Ambiental S/A.

Sobre a Sator
Fundada em 2005, a empresa iniciou suas atividades como produtora de eventos, oferecendo, ainda, serviços voltados para a comercialização e comunicação dos eventos que organizava. Recentemente, descobriu-se como uma organização desenvolvedora de plataformas de negócios, que consiste em identificar, planejar e desenvolver oportunidades por meio de encontros presenciais como seminários, feiras, rodadas de negócios, mídia online e impressa.

A Sator conta com ampla experiência na organização de eventos como a Airport Infra Expo, Labace, Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (entre 2007 e 2010), a Feira Nacional de Aviação Civil (entre 2008 e 2010), o Broa Fly-in (2006 a 2008), o Connected Smart Cities (desde 2015), o PPP Awards & Conference Brazil (desde 2017), Fórum de Mobilidade da ANPTrilhos (em 2018) e o IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade (2018).

Mais Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Imprensa do PPP Awards & Conference Brazil
Eliane Jerônimo Bueno (Mtb 50559)
+55 11 9 9234-4911
E-mail: imprensa@sators.com.br