Daniel 3:25

Brasília, 06 de Dezembro de 2018

Um, dois, três, quatro.

Tornou ele e disse: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses. Daniel 3:25

Pensamento: Essa é uma das histórias interessantes do Antigo Testamento. Três homens são levados a optar entre servir a Deus e morrer. A resposta deles foi sem pensar: Optamos por Deus. Talvez em nossas vidas não cheguemos a tanto, mas quantas situações nos são colocadas de maneira semelhante. Uma mentirinha, um “pecadinho”, e vários outros “inhos”, que sabemos minimizar bem, conforme a nossa conveniência. A verdade desse versículo, é real também nos dias de hoje. Ele nunca nos abandonará e mesmo que viermos a perecer, a realidade dEle conosco, é real, verdadeira e eterna.

Oração:  Senhor Deus, o dia de hoje me tem preparado muitos desafios e confesso que não me sinto preparado para enfrentá-los. A Tua Palavra, tem guiado meus passos e peço a Ti que novamente estenda Teu manto de proteção e sabedoria sobre mim, neste dia. Peço que me ajude a confiar e como os discípulos de Jesus, certa vez clamaram, aumenta a nossa fé. Oro a Ti Deus no nome de Jesus, amém.

Pedido de oração pela igreja perseguida: TERRIT. PALESTINOS (36º) – Ore por cristãos de diferentes contextos de fé que descobriram Jesus como seu Senhor. Ore para que enfrentem as dificuldades e circunstâncias desafiadoras, e que mantenham a fé e confiança em Deus.

 

Por Por Pr.Paulo

escravo do DEUS ALTÍSSIMO

E-mail: www.igrejacristasementedevida.com.br