Maior pontuadora na vitória sobre o Sesc RJ, Thaisa destaca evolução e confiança

Rio, 13/12/2018 – Maior pontuadora do Hinode Barueri (SP) na vitória sobre o Sesc RJ, com 13 pontos, ao lado da polonesa Skowronska, a central Thaisa teve sua melhor atuação desde a delicada cirurgia no joelho esquerdo realizada no ano passado. Após o período difícil de recuperação a jogadora pouco comemorou. Afinal, seu objetivo é chegar ainda mais longe e o próximo compromisso já será nesta sexta-feira (14/12), na cidade mineira de Uberlândia, contra o Dentil/Praia Clube (MG), atual campeão da Superliga feminina de vôlei.

“Estou feliz, mas foi só um jogo. Preciso evoluir muito ainda. Estou treinando bastante, tanto na parte física, quanto na quadra, e sigo focada em melhorar dia após dia. Não está fácil. Houve dias em que chorei por não estar conseguindo fazer algo que sempre fiz com facilidade, mas tive total apoio das minhas companheiras de equipe. E passo a passo, em cada treino, venho evoluindo e sentindo mais confiança. É o processo. Fiquei muito tempo sem jogar. O lance é ter paciência e trabalhar duro, que é o que mais tenho feito”, afirma Thaisa.

Nas estatísticas, Thaisa aparece como a quarta melhor sacadora da Superliga, com oito pontos. Apenas contra o Sesc RJ foram três acertos de saque. Na classificação geral, o Hinode Barueri ocupa o sétimo lugar, com 11 pontos, três a menos que o Dentil/Praia Clube, líder e única invicto na competição.

Crédito: Inovafoto/Gaspar Nóbrega

Fn | Assessoria de imprensa da bicampeã olímpica Thaisa