Urban Cowork oferece 30 minutos de acesso gratuito aos novos clientes

Espaço de trabalho está localizado no aeroporto de Guarulhos; promoção estende-se até 31 de dezembro de 2019

O Urban Cowork Airport (http://www.urbanairport.com.br/) – primeiro coworking lounge da América do Sul – está presenteando os novos clientes com 30 minutos de acesso gratuito ao espaço. O benefício é válido até 31 dezembro de 2019, para a primeira visita, e inclui pão de queijo, brigadeiro, água e café. Para usar o espaço gratuitamente é necessário inscrever-se no site:http://www.urbanairport.com.br/.

Lançado no início deste mês, no GRU Airport, o espaço ocupa uma área de 350 m², com 5 salas de reunião, 2 salas de treinamento, 70 posições de trabalho e relax, espaço para banho, além de um lounge com vista para a pista de pouso e capacidade para receber até 80 pessoas simultaneamente. O preço por hora é de R$ 50.

Instalado na área de pré-embarque do Terminal 2, o espaço tem como diferenciais serviços de impressão, concierge, catering, banho, treinamento corporativo, área de descompressão e espaço para eventos.

Serviço:

Urban Cowork Airport

GRU Airport – Terminal 2
Rod. Hélio Smidt, s/nº – Cumbica, Guarulhos – SP, 07190-100
11 2445-2840

Sobre o Urban Cowork

Criado em 2015, pelo empresário Paulo Futami, o Urban Cowork está sediado na cidade de Guarulhos/SP e oferece serviços de locação de estações de trabalho, salas de reunião e treinamento, escritório comercial, mentoria empresarial e lounge para eventos corporativos. Em dezembro de 2018, uma nova unidade foi inaugurada no GRU Airport, com o objetivo de atender turistas e executivos que passagem pelo local.

Fn | Oliver Press,.