Petebistas participam da diplomação do Presidente Estadual do PTB-MS, senador Nelsinho Trad

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul realizou nesta sexta 14/12, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições gerais deste ano e dos respectivos suplentes. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande.

Presente na solenidade, o presidente estadual do PTB Nelson Trad Filho, eleito senador mais votado com 424.085 votos. Nelsinho reafirmou compromisso de trabalhar muito mais para o progresso de Mato Grosso do Sul.

“Fico lisonjeado em saber que o nosso trabalho foi reconhecido nas urnas, foram dias de muito trabalho. Gratidão é o que estou sentindo hoje, sentimento de dever cumprido. A vitória foi o maior presente que um homem público pode ganhar” finalizou.

Filiados, membros do Diretório Estadual, candidatos pelo PTB nestas eleições também prestigiaram mais essa vitória da sigla em Mato Grosso do Sul.

Para o prefeito Vanderlei Bispo (PTB) do município de Japorã, Nelsinho será um Senador municipalista. “O Nelsinho tem um histórico, foi um dos melhores prefeitos de Campo Grande, foi candidato a governador, antes disso foi vereador, deputado estadual, e faltava o Nelsinho se interiorizar, e foi o que ele fez, percorreu todos os municípios, conversou com as bases, conquistou apoio e fez propostas palpáveis. Com isso adquiriu apoio. Nelsinho levantou a bandeira do municipalismo, e convenceu dezenas de prefeitos e vereadores a apoiar a candidatura, creio que os municípios do interior passarão a ter um senador que os defenda de verdade”.

Otávio Trad, vereador petebista na Capital e presidente do PTB municipal, pontua o crescimento do partido nos municípios, e o trabalho que Nelsinho esta desenvolvendo desde que assumiu o PTB em 2015. “Nelsinho vem escrevendo uma linda vitória, um dos políticos mais atuantes que temos em MS, para o PTB essa vitória é apenas umas das muitas conquistas que virão. O PTB vem crescendo e se desenvolvendo nos municípios nos últimos anos. O Mato Grosso do Sul terá um dos melhores senadores deste país”.

Para Adilson Rodrigues, vice-presidente estadual do Diretório de Mato Grosso do Sul, ter um representante Federal é abrir portas para o Estado. “Assim como para o PTB, ter um representante no Senado Federal é importante para todo Mato Grosso do Sul, sabendo do trabalho do Nelson quando prefeito por oito anos em Campo Grande, premiado como o melhor prefeito do Brasil, com certeza fará um brilhante mandato em Brasília e representará muito bem o PTB. Que Deus possa estar guiando seus pensamentos e suas ações, tenho certeza que ele será o melhor senador do Brasil”.

Para Adaltro Albineli, secretário do Diretório Estadual e filiado histórico, essa conquista refletirá positivamente nas eleições municipais em 2020. “A vitória do Nelsinho para o partido trouxe um resgate histórico, a casa dos Trad sempre foi o PTB, o partido se agigantou com a vitória do Nelsinho. Hoje o PTB tem nomes para compor uma majoritária, não tenho dúvidas que isso se refletirá positivamente nas próximas eleições. O partido vai criar uma musculatura nos 79 municípios, ele vai empunhar a bandeira do partido segundo a orientação nacional que é trabalhar o municipalismo. Que o Nelsinho possa desempenhar um papel impecável em Brasília”.

Posse

Nelsinho Trad tomará posse no cargo de senador da República no dia 1º de fevereiro, em reunião a ser realizada no Plenário do Senado Federal, com início previsto às 15 horas.

Legenda: FOTO 01 – Nelsinho e o vice-presidente do PTB Adilson Rodrigues

FOTO 02 – Prefeito Vandelei Bispo de Japorã (PTB) e Adaltro Albineli secretário do Diretório Estadual do PTB

FOTO 03 – Funcionários e amigos do Senador Nelsinho–

 Denise Nantes

       Jornalista do Diretório Estadual PTB-MS

Rua: Cerro Corá, 14 – Itanhangá Park

79.003-024 – Campo Grande – MS

(67)3042-0014  (67) 9.9225-0434

www.ptb.org.br