Em cerimônia de diplomação dos eleitos, Longen afirma que “novo momento político” traz otimismo para a indústria estadual

Ao participar da cerimônia de diplomação do governador, vice-governador, dois senadores e seus respectivos suplentes, oito deputados federais e 24 deputados estaduais, realizada nesta sexta-feira (14/12) pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande (MS), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, afirmou que os empresários da indústria estadual estão otimistas com o que chamou de “novo momento político para o País”.

“Estamos todos animados porque é um recomeço para todo o Brasil, que vive um novo momento político. E é nesta mesma direção que as empresas estão seguindo e vão iniciar o próximo ano com mais esperança e mais vontade de investir e trabalhar”, declarou Sérgio Longen.

O governador Reinaldo Azambuja, que foi reeleito para um novo mandato, afirmou que pretende “continuar criando oportunidades” pelos próximos quatro anos. “Em meio a umas das maiores recessões que o Brasil enfrentou conseguimos crescer e manter as contas em dia, então apostamos que vamos conseguir muito mais”, disse.

O novo senador Nelson Trad Filho, que é ex-prefeito da Capital, apontou a aprovação de reformas estruturantes prioridades de seu mandato. “A reforma política é fundamental, uma questão de moral e ética. A tributária vai pôr fim às dificuldades de investir em nosso País e a da previdência, ainda que a manutenção dos direitos adquiridos faça parte de um estado democrático, vai corrigir distorções advindas da mudança na expectativa de vida da população”, pontuou.

A deputada federal Tereza Cristina, que foi reeleita e anunciada como futura ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, afirma que, no primeiro escalão do governo do novo presidente Jair Bolsonaro, manterá o trabalho por Mato Grosso do Sul. “Nossa atuação sempre foi pautada no desenvolvimento e fortalecimento da agroindústria e vamos trabalhar para que isso continue gerando mais empregos e oportunidades”, afirmou.

Reeleito para o 7º mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Corrêa, que é cotado para assumir a presidência da Casa de Leis, destacou sua atuação como presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio e Turismo. “O empenho pelo setor produtivo do Estado continuará sendo o mesmo porque entendo que a melhor política social é a geração de emprego e renda”, finalizou.

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/em-cerimonia-de-diplomacao-dos-eleitos-longen-afirma-que-novo-momento-politico-traz-otimismo-para-a-industria-estadual/27904

Sistema FIEMS

Galeria de Imagens: FIEMS