Colônia de Férias da REME de Três Lagoas inicia na próxima segunda-feira

Benefício foi oferecido somente aos alunos que permanecem na Unidade durante oito horas cujos pais trabalham e não têm com quem deixar os filhos

Cerca de 220 crianças de 0 a 3 anos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas participarão, a partir da próxima segunda-feira (07), da Colônia de Férias. Cuidadores e estagiários cuidarão e brincarão com as crianças no período em que elas permanecerem nas Unidades.

Três Centros de Educação Infantil (CEIs) atenderão de 07 a 31 de janeiro os alunos de 0 a 3 anos cujos pais trabalham em período integral e não têm com quem deixar seus filhos durante as férias escolares.

A Colônia de Férias será oferecida pelos CEIs Novo Alvorada, Dona “Clementina Carrato” e “Neife de Souza Lima”. Segundo Selma Ferreira Rocha, do Núcleo de Monitoramento e Normas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), na “colônia de férias o período que a criança permanece na Unidade será mais flexível, não precisando permanecer as 8 horas como no período letivo”, disse.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ