Ca’dore comemora seu segundo aniversário em Curitiba

Em janeiro, a primeira vila gastronômica da capital celebra seu segundo ano de funcionamento no sábado (12), com pratos em dobro, decoração especial e música
Colorida e vibrante: assim é a Ca’dore Comida Descomplicada! A vila gastronômica, que inaugurou em Curitiba em 2017, apresentou aos curitibanos e turistas uma proposta pioneira, que reúne o melhor da gastronomia, em um único espaço, aliando comodidade, programações culturais, muita música e diversão.

Para assoprar as duas velas, a vila gastronômica preparou uma ação especial, em que operações selecionadas terão pratos ou outros produtos em dobro. Além disso, haverá decoração especial, cabine fotográfica, varal de fotos com melhores momentos dos clientes na Ca’dore e personagem infantil. Agitando o público, as bandas Old Roosters (das 16h às 19h) e Tiago Martins e Trio (a partir das 19h30) completam o dia especial.

Nesses dois anos, o empreendimento não parou de colecionar histórias e fidelizar clientes. Com conceito sustentável e petfriendly, a Ca’dore é considerada um refúgio para aqueles que amam o contato com a natureza, em um espaço multicultural. O projeto, do arquiteto Bruno Colle, contempla uma praça de alimentação mista, com espaços abertos e fechados, mobiliário de alto padrão e decoração refinada, combinadas a um paisagismo encantador.

Momentos inesquecíveis

Muitos são os momentos memoráveis desses dois anos da marca, que está instalada na área da antiga fábrica de cerâmicas Colle, que era referência na região do Bacacheri. Quando inaugurada, a vila recebeu 10 mil visitantes no primeiro dia de funcionamento. No fim de semana, cerca de 40 mil pessoas passaram por lá. Um marco para a Ca’dore.

Há um ano, o empreendimento, que prioriza a segurança e o conforto do cliente, iluminou seu belíssimo cipreste de mais de 30 metros de altura e 110 anos de idade plantado por Sílvio Colle, trisavô do arquiteto responsável pelo projeto da Ca’dore. Desde então, possui a maior árvore natural iluminada da cidade e, quiçá, do Brasil. Concebida com contêineres, a vila tem uma forte abordagem sustentável, gerando empregos e movimentação no bairro, até então sem muitas opções de lazer, gastronomia e entretenimento.

Outra iniciativa de destaque foi o passeio de balão a 80 metros de altura realizado no início de 2018, como uma forma de oferecer mais uma experiência única aos frequentadores da Ca’dore.

Sobre a Ca’dore Comida Descomplicada

A Ca’dore Comida Descomplicada é pioneira em Curitiba (PR) e traz um novo conceito em praça de alimentação. Composta por 35 operações gastronômicas diferentes, o empreendimento tem como objetivo agradar todos os paladares, com opções nacionais e internacionais. O espaço assinado pelo arquiteto Bruno Colle fica afastado do centro da cidade e traz a sensação de acolhimento e sossego, pois aceita e reúne todas as culturas em um só lugar. Com mesas ao ar livre, conta também com duas praças cobertas e protegidas. A Ca’dore possui estacionamento próprio, espaço kids, bicicletário e serviço de delivery. Para completar, a vila gastronômica é petfriendly, o que a torna o ambiente perfeito para curtir momentos agradáveis e inesquecíveis, em família e entre amigos.

Serviço

Aniversário Dois Anos Ca’dore Comida Descomplicada

Data: 12/1 (sábado)

Horário de funcionamento aos sábado: 12h30 às 23h
Atrações:

Banda Old Roosters: das 16h às 19h

Tiago Martins e Trio: das 19h30 às 22h30

Endereço: Av. José Gulin,105 – Bacacheri, 82600360, Curitiba – PR

Site: www.cadorecd.com.br

Facebook: /cadorecomidadescomplicada

Instagram: @cadorecuritiba

Entrada franca, espaço petfriendly.