Outono-inverno 2019 das marcas do Grupo Ramarim

As marcas do Grupo Ramarim preparam outono-inverno 2019 com muita identidade, glamour e conforto. Para a estação fria do ano, a indústria vem com coleções focadas no propósito de cada marca.

No ano em que a indústria comemora 57 anos, a marca Ramarim, que é referência em moda, ganhou novos contornos para sua logomarca.

 

Ramarim convida mulheres

para descobrirem seu próprio brilho

A Ramarim traz para o inverno 2019 o convite para que as mulheres descubram seu próprio brilho, e se inspirarem nelas próprias para compor seus looks para a estação. “Be your own idol” é o mote da campanha da marca, que aposta na autenticidade com modelos inspirados nas tendências Classy, Glam, Nomad e Sport Vibes. Para a cartela de cores, a marca traz tons marcantes e cheios de personalidade como rubi wine, bloom, cielo, off white, just red, cravo e coffee. Conheça cada uma das trends que irão imperar nessa temporada.

 

Comfortflex traz tecnologias de conforto

que são verdadeiros carinhos para os pés

Calçados Comfortflex aposta em uma consumidora cada vez mais focada nas sensações, e traz para o outono-inverno 2019 uma coleção repleta de tecnologias que se traduzem em verdadeiros afagos para os pés.

Na tecnologia Superfit, os produtos têm aplicações de lycra em diferentes partes do calçado, proporcionando conforto extremo e praticidade no calce. A lycra tem ainda a capacidade de rápida absorção e dessorção de suor, mantendo o pé sempre seco.

A palmilha Clean Feet, resultado de uma composição exclusiva de materiais, proporciona uma experiência totalmente diferenciada no calce.

O Stepflex, artifício do cunho embutido, permite maior qualidade no calce. Com a elevação do calcanhar em 2,5 centímetros, este produto proporciona uma estabilidade ao caminhar, elevando de maneira correta e auxiliando na postura, gerando conforto e saúde para os pés.

Para quem quer sentir a sensação de caminhar nas nuvens, tênis, botas e sandálias com solado Airflex, com bolha de nitrogênio, sistema exclusivo da marca, inspirado nos tênis de alta performance que ameniza o impacto ao caminhar, protegendo as articulações.

 

Whoop evidencia o desejo por liberdade

O desejo de liberdade de se vestir, se expressar e seguir seus sonhos, se reinventar, comum a todos os jovens, é o foco da Whoop para o outono-inverno 2019.

A campanha foi gravada e fotografada na Califórnia-USA, mesclando cenas no deserto e na praia, com modelos de tênis para todas as situações.

As tendências de moda, como xadrez, que remete aos anos 90, listras nas estampas e nas solas, animal print, patchwork, petit pois  estão entre as estampas. O lurex e as cores neon também têm espaço garantido na coleção.

Entre os destaques, a sola translúcida, usada em alguns modelos, dá um diferencial para a marca.

Fn | Sinos Com,.