Adolescente morre ao ser arremessada por 25 metros em capotamento

Jovens foram encontrados 5h após o acidente

10 JAN 2019 – Por TERO QUEIROZ – 10h:06 – Correio do Estado

Uma adolescente de 16 anos morreu depois de ser arremessada por cerca de 25 metros em um acidente, após seu namorado, Wilian Alves de Oliveira, de 19 anos, perder o controle do Volkswagen Gol, que conduzia, na MS 306, no sentido Pouso Frio a Chapadão do Sul, por volta das 2h desta quinta-feira (10). Os jovens foram encontrados 5 horas após a capotagem. A namorada de Wilian já estava morta.

De acordo com o site Jovem Sul News, no local do acidente, o tio de Oliveira, contou que o sobrinho teria perdido o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem.

Os jovens, são moradores de Chapadão do Sul e ambos foram arremessados durante a capotagem. De acordo com o site, aparentemente estavam sem cinto de segurança.

Wilian estava com ferimentos graves na perna direita e bacia, além de outras escoriações pelo corpo e sentia muitas dores. O corpo da namorada estava a aproximadamente 25 metros do veículo.

O casal teria sido encontrado por amigos que trabalham em uma fazenda próxima. Estes acionaram os familiares e o Corpo de Bombeiros. O rapaz foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Wilian não é habilitado e o veículo estava em nome de outra pessoa.

A Polícia Civil foi ao local e investiga o caso.