Candidatos do Processo Seletivo para Professor Temporário realizam autenticação de documentos

Prova acontecerá amanhã (13) e terá 3 horas de duração

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD) está realizando hoje (12) a autenticação dos documentos dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado de Professor Temporário. A equipe selecionada ficará até as 16h na Escola Municipal “Filinto Müller” que fica localizada à Avenida Eloy Chaves, nº 2755 – Bairro Paranapungá.

Muitos candidatos chegaram ao local às 7h e começaram a se organizar para o atendimento que teve início às 8h, conforme já havia sido informado pela Prefeitura anteriormente.

“Estamos aqui hoje para cumprir uma liminar que autoriza os candidatos a não autenticarem os documentos necessários para o Processo Seletivo em cartório. Então, os servidores da Prefeitura fiscalizam e autenticam os documentos apresentados para serem entregues amanhã na hora da prova”, afirmou Adenaldo Nunes, diretor de RH da SEAD.

PROVAS

As provas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas amanhã (13) em Três Lagoas a partir das 8h do horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. A prova terá 3 horas de duração e acontecerá em dois locais.

SERVIÇO

Para mais detalhes sobre o processo, bem como locais, horários de provas e autenticação de documentos, o candidato pode acessar a publicação completa AQUI.