ATRAPALHADO: Ladrão pula muro para fugir e cai sobre cerca de concertina

Intenção era roubar bicicleta do proprietário que chamou a PM

20 JAN 2019 – Por ALINE OLIVEIRA – 09h:21 – Correio do Estado

A tentativa de furtar uma bicicleta, em residência localizada na Rua Brilhante, terminou com a prisão de um homem de 38 anos. O fato aconteceu na manhã de sábado (19), no bairro Amambaí.

O proprietário da casa conta que ouviu um barulho do lado externo (varanda) e identificou a presença do autor que tentava desmontar o transporte para furtar as peças.

Conforme informado pela vítima, assim que o ladrão se deu conta de sua presença saiu correndo com o selim da bicicleta em mãos e, ao tentar pular o muro acabou se enrolando na concertina de proteção e caiu do lado externo, com várias escoriações.

No entanto, quando o morador foi averiguar se o assaltante já tinha ido embora, ele deu meia-volta e tentou agredir o dono da casa com um facão. Neste momento os dois entraram em luta corporal e a vítima chamou por socorro, sendo auxiliado pelos vizinhos.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o ladrão estava bastante nervoso e ameaçava o dono da casa o tempo todo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino e depois para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac Centro).