Campo Grande MS: Samba, rock, MPB e blues são os ritmos que tocam na Morada dos Baís nesta semana

DE 4ª A SÁBADO

20 JAN 2019 – Por PAULA MACIULEVICIUS BRASIL – 16h:01 – Correio do Estado

De quarta-feira a sábado, a Morada dos Baís estará eclética. Do samba ao blues, vários gêneros fazem shows gratuitos, sempre às 20h.

Na quarta-feira (23), tem apresentação da banda “Bixo Solto” que leva seu samba raiz de qualidade com influências musicais de artistas consagrados no meio como Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira.

Na quinta (24), tem o rock da Seven Four74, formada por amigos apaixonados pela música e traz novos arranjos para músicas de bandas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório inclui ainda músicas autorais.

Sexta (*25), é dia de MPB com o Projeto Boa Nova. Músico há 20 anos, Luiz Marcelo compilou neste projeto a musicalidade da Bossa Nova e da MPB.  O show reúne intérpretes sul-mato-grossenses de diferentes estilos. Cada um, com sua interpretação, imprime emoção e sonoridade diferente às canções clássicas como Corcovado e Chovendo na Roseira, de Tom Jobim.

A banda Whisky de Segunda encerra a semana musical, no sábado (26) com seu repertório composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5.140. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h, sujeita a lotação máxima de 350 pessoas.