Hugo Engenharia entrega antecipadamente Parque Dell’Oro e comemora retomada do mercado imobiliário

Empreendimento com conceito de parque urbano tem 216 apartamentos distribuídos em três modernas torres, construídas a partir de projeto exclusivo e sustentável

São José do Rio Preto/SP, 5 de fevereiro do ano 2019 – Cumprindo mais um compromisso Hugo Engenharia com os clientes, o Parque Dell’Oro começou a ser entregue aos moradores antecipadamente – cerca de 40 dias do prazo contratual. O empreendimento inaugura um novo conceito em parque urbano em São José do Rio Preto e tem 216 apartamentos construídos a partir de um projeto arquitetônico exclusivo e sustentável em uma área de 8.000 m² por onde estão distribuídos diversos itens de lazer, convivência e conveniência.

Com incorporação e construção da Hugo Engenharia, o novo condomínio fica em uma região privilegiada e tipicamente residencial da cidade, que abrange os bairros São Judas, Roseiral, Soraya, Vitória Régia e Mançor Daud. O Parque Dell’Oro fica na Avenida Marginal Aniloel Nazareth, 5080, bem ao lado da Igreja de São Judas.

Distribuídos em três torres de 12 andares cada, os apartamentos são entregues com acabamento 100% concluído, incluindo pisos, revestimentos, louças e metais. Além disso, as unidades com plantas de 2 e 3 dormitórios têm suíte e terraço ou terraço gourmet.

“O Parque Dell’Oro é um produto completo e versátil, com o melhor custo-benefício do mercado. Temos um perfil de clientes que encontra no projeto segurança, lazer e conforto para a família, além de localização ideal, com fácil acesso a todas as regiões da cidade, incluindo escolas, supermercados, hospitais e shoppings”, destaca Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Engenharia, que reafirma o otimismo do mercado imobiliário com a retomada das vendas de imóveis.

Entre os destaques do Parque Dell’Oro está sua funcionalidade aliada à modernidade e ao requinte da obra. Com a proposta de valorização da qualidade de vida, o projeto une sustentabilidade, sistema de lazer completo e facilidades. São ambientes de convivência, prática de esportes e conveniência distribuídos inteligentemente no contorno das torres, integrando os moradores com a natureza.

As famílias poderão compartilhar momentos na área de lazer, que possui: churrasqueira e forno de pizza, minicampo com grama natural, espaço gourmet e piscina com deck solarium. Já as crianças têm dois playgrounds, piscina infantil e uma brinquedoteca completa para se divertirem.

 

Empreendimento e apartamentos

Moderno e acessível, o empreendimento possui 29.733,17 m² de área construída e oferece apartamentos que atendem às necessidades dos clientes. As plantas privilegiam a distribuição inteligente dos espaços, equilibrando área íntima e ambientes sociais.

O empreendimento foi construído em conformidade com a Norma de Desempenho da ABNT 15.575, garantindo conforto térmico e acústico com o uso de cores mais claras na fachada e utilização de manta acústica no piso das áreas de maior permanência, como dormitórios e salas.

 

Veja as opções de plantas oferecidas:

  • 3 dormitórios com 1 suíte (77,52 m2) + terraço gourmet integrado à cozinha e à sala de jantar/estar;
  • 3 dormitórios com 1 suíte (74,36 m2) + terraço gourmet integrado à cozinha e à sala de jantar/estar;
  • 2 dormitórios com 1 suíte (63,43 m2), onde o destaque é para a funcionalidade da área de circulação, que acompanha todo o apartamento, e para o terraço, que serve à sala de estar/jantar.

A portaria tem controle de acesso para garantir a segurança dos moradores e o hall de entrada é individual para cada torre. Além das vagas de garagem, o parque conta ainda com vagas para visitantes.

 

Sustentabilidade

Planejado para ser um parque urbano sustentável, as torres contam com sistema de geração de energia elétrica a partir de placas fotovoltaicas. A energia produzida será utilizada na iluminação das áreas comuns do condomínio, equipadas com lâmpadas de led, reduzindo ainda mais o consumo.

O empreendimento também conta com um sistema de reaproveitamento da água resultante da condensação nos aparelhos de ar-condicionado. Esta água será utilizada para a irrigação das áreas de paisagismo.

As últimas unidades disponíveis do Parque Dell’Oro estão à venda no estande de vendas, instalado em frente ao condomínio, na Avenida Aniloel Nazareth, 5080. Informações sobre o empreendimento também podem ser obtidas no site www.hugoengenharia.com.br.