Curso orienta empreendedores sobre como ter bom relacionamento com os clientes

Sebrae/MS realiza capacitação de 18 a 22 deste mês em Três Lagoas
O Sebrae/MS realiza entre os dias 18 e 22 de fevereiro, das 19 às 22 horas, o curso “Como atender melhor seu cliente”, no escritório regional da instituição em Três Lagoas (Rua Zuleide Perez Tabox, 826). A capacitação é direcionada a empreendedores de toda a Costa Leste do estado, e tem o objetivo de desenvolver a competência dos gestores para que reflitam sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

Quem participar aprenderá a identificar os aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que gerem impacto positivo nos resultados.

Durante os cinco dias de curso serão abordados assuntos como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

O curso conta com investimento de R$ 100. Para mais informações acesse a loja virtual ou ligue para 0800 570 0800.

Fn | Sebrae-MS