DOURADOS: Após temporal, dez árvores são cortadas

Mais de seis famílias tiveram suas casas alagadas

10 FEV 19 – 14h:36 – IZABELA JORNADA – Correio do Estado

Chuva forte e temporal em Dourados deixa ruas alagadas e trânsito lento devido a baixa visibilidade. A informação do Corpo de Bombeiros da cidade é de que mais de dez ocorrências para corte de árvores foram atendidas e, aproximadamente, seis casas ficaram alagadas.

A chuva começou repentinamente às 12h30 e acabou às 14h30. Foram duas horas de temporal, mas o suficiente para que famílias tivessem suas residências invadidas pelo forte temporal.

Ainda de acordo com a equipe dos bombeiros, algumas casas localizadas perto do Rego D´água e que estão construídas abaixo no nível foram as mais atingidas.

De acordo com informações do site Clima Tempo, a previsão era de que choveria 8mm em Dourados, durante a tarde e à noite deste domingo (10). A variação da temperatura está prevista entre 31º a máxima e 24º a mínima.
Segundo o meteorologista Natálio Abrão, as pancadas de chuvas isoladas e fortes resultaram em 27mm e vento de 5401km/h, registrados às 13h05. A temperatura caiu de 31º para 21,1º em uma hora, na cidade de Dourados.

*Matéria editada às 15h57 para acréscimo de informações