TELMA TAVARES : show em IPANEMA e “BANDA e PANDEIRO” nas plataformas digitais

No próximo dia 14, às 20h, Telma Tavares estará fazendo um pocket-show, com direito à canjas de alguns artistas, no recém-inaugurado Ipanema 159. No repertório, músicas autorais, algumas consagradas na voz de Alcione como “Corpo Fechado” e “Beco sem saída” (ambas em parceria com Roque Ferreira) e “Banda e Pandeiro”, composta por Telma e Solange Boeke, que a artista está lançando nas plataformas digitais via Warner Chappell. Também no roteiro, clássicos da MPB compostos por Dori Caymmi, Chico Buarque, Lenine, Djavan, Edu Lobo, Tom Jobim,  Paulinho Moska, entre outros. Nos links ao final do texto, você poderá ouvir o novo single: um samba urbano, de qualidade, moderno, e com pitadas de funk/rock.
O restaurante, no local aonde era o antigo La Mole de Ipanema, fica situado à Rua Joana Angélica, 159, e o couvert artístico terá um preço simbólico (por ser uma comemoração pelo lançamento do single da cantora e compositora) de 10 reais.  Fones para reservas: 2513-3000 ou 2267-1498.
 
Telma Tavares trabalhou com Beth Carvalho e Hermeto Pascoal, dentre outros, gravou álbuns com participações de ícones como Alcione, Hermeto, Chico Buarque, Leci Brandão e Roque Ferreira; fez shows no Brasil e pelo Mercosul, cantou com Pablo Milanez e  Silvio Rodriguez, e para o Rei Hassan em  Marrocos. A artista também participou de musicais como “A história de João-Joana” (Carlos Drummond de Andrade/Sérgio Ricardo) e “Alabê de Jerusalém” (Altay Velloso). Telma também teve programas de rádio, como o “Brasil na Veia”, pela rádio da ONG Viva Rio; e tem um título de “Cidadã Benemérita do RJ”, pela Alerj, por serviços prestados na área de comunicação à comunidades cariocas.