Concluído processo seletivo para Assistente de Atividades Educacionais do CEI Zedu

Karla Tatiane Categorias:

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 58 visualizações

Contratação dos candidatos aprovados acontece na Secretaria de Estado de Educação.

Campo Grande (MS) – Foi concluído, na sexta-feira (08.2), o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 25 assistentes de atividades educacionais do Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad (CEI Zedu). A relação completa dos candidatos aprovados está disponível nas páginas 3 e 4, da edição nº 9.839 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Aberto no último dia 17 de janeiro, o processo de seleção contou com diversas etapas, como avaliação curricular e entrevista pessoal de mais de 200 candidatos inscritos. Ao todo, quase mil candidatos se inscreveram para a seleção, organizada pela Coordenadoria de Políticas para Educação Infantil (Copei) da Secretaria de Estado de Educação (SED).

De acordo com o edital, as contratações serão realizadas, exclusivamente, nesta segunda-feira (11.2), no período da manhã (das 8h às 11h) e no período da tarde (das 14h às 17h), no prédio da SED, no Parque dos Poderes. Os candidatos aprovados no Processo Seletivo devem comparecer com os documentos necessários para a contratação em mãos (cópias e originais), conforme publicação.

Vale ressaltar que o candidato selecionado será contratado, por prazo determinado, mediante contrato público, pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Marcus Vinícius – Secretaria de Estado de Educação (SED)

Foto: Divulgação