SECALUX APRESENTA SEU NOVO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO AO MERCADO NA 38ª ABUP HOME & GIFT

Logo_Secalux_RGB.png

Ø Líder nacional em fabricação de varais, empresa lança linha de produtos alinhados ao seu novo posicionamento estratégico, que a coloca como parceira do consumidor em todos os momentos do cuidado e do manuseio com as roupas;

Ø Serão 19 itens novos dentro do conceito “Jornada da Roupa”, como modelos de varais e uma linha de acessórios para estes produtos, divisórias para prateleiras e organizadores de botas.

A Secalux, empresa líder nacional em fabricação de varais e uma das maiores em produtos de organização de casa, participa da 38ª ABUP Home & Gift, principal feira voltada aos produtos e utensílios para a casa, e apresenta seu novo posicionamento estratégico ao mercado, sua nova logomarca – que passou a adotar a cor púrpura refletindo a solidez da empresa -, e a nova linha de produtos voltados ao cuidado e manuseio das roupas.

Os lançamentos estão alinhados à nova estratégia da marca “A companhia da sua roupa”, que posiciona a Secalux como parceira do consumidor em toda sua experiência com as roupas, desde a compra até a primeira lavagem, passando por como guardar, armazenar, consertar e orientar o descarte consciente.

Secalux_Divisor de prateleira_aplicacao_.JPG“Os consumidores estão buscando, cada vez mais, soluções práticas, funcionais e que permitam organizar o ambiente, e os produtos que a Secalux está lançando na ABUP Home & Gift reforçam a característica de conveniência que o mercado precisa e que temos atendido fortemente no segmento de roupas, além de melhorar a experiência dos nossos consumidores com dicas de cuidados e manuseios”, afirma Luiz Fernando Costa, diretor operacional da Secalux.

Resultado de investimentos em pesquisa, tecnologia, design e equipamentos que garantem a qualidade e durabilidade dos produtos, os novos lançamentos incluem quatro novos modelos de varais e uma linha completa de acessórios para estes produtos, além de divisórias para prateleiras e organizadores de botas. “São produtos que tornam o dia a dia mais fácil e ajudam a preservar as roupas”, destaca Bruna Souza, diretora de marketing da Secalux.

Entre os novos modelos de varais destacam-se o Malta, produto compacto e com maior capacidade para roupas; o varal de porta Wick, com encaixe reforçado para portas de diferentes espessuras e três prateleiras dobráveis; e o varal color, disponível nas cores vermelha e púrpura. Já a linha de acessórios para varais traz novidades, como porta meias, usados para secar meias, e rodinhas e trava para abas dos varais de chão, que chegam para atender uma demanda dos consumidores.

A linha organização ganha dois novos produtos: as divisórias para prateleiras, acessório útil para a organização e divisão dos nichos em prateleiras, e o organizador de botas, produto que permite ganhar espaço nos armários e garantir maior cuidado com a forma de guardar as botas.

A 38ª Abup Home & Gift, acontece simultaneamente a 7ª Têxtil & Home, entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

FOTOS DOS PRODUTOShttps://www.dropbox.com/sh/1rxm820rol66why/AABP9tayA2DcQWOc9t6TulFNa?dl=0

 

Sobre a Secalux – A companhia da sua roupa

Fundada em 1986, a empresa iniciou sua atuação no mercado de varais, e ampliou seu portfólio com uma série de produtos para a lavanderia, organização de roupas, sapatos, brinquedos, acessórios, e também utensílios para a cozinha e o banheiro. Hoje, no total, produz e distribui mais de 300.

Com fábrica no município de Pitangueira, e um Centro de Distribuição em Cajamar, no interior paulista, que somam mais de 10 mil m² de área, a Secalux possui uma operação automatizada, com equipamentos modernos, que garantem uma qualidade superior do produto.

Mais informações:

GPCOM Comunicação Corporativa