UFSCar divulga lista de convocados em 2ª chamada para ingresso em 2019

logo_p.png logo_p.png
Pessoas convocadas deverão manifestar interesse presencialmente, no dia 15 de fevereiro
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou, nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a lista das pessoas convocadas para o procedimento de manifestação presencial de interesse referente à segunda chamada, conforme estabelecido no edital da seleção (https://bit.ly/2RzcuCm) para ingresso em 2019, nos cursos de graduação presenciais da Universidade. A lista está disponível em www.ufscar.br/
A partir dos nomes contidos na lista de espera fornecida pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), está sendo convocado agora, pela UFSCar, um número de estudantes na proporção estimada suficiente para o preenchimento da quantidade atual de vagas disponíveis, com base na combinação de índices de comparecimento nas chamadas de anos anteriores.
Nas páginas iniciais da lista divulgada (https://bit.ly/2E6Jtpr) estão detalhadas as orientações sobre esse procedimento, que deve ser feito de modo presencial, no endereço do campus em que é ofertado o curso escolhido, exclusivamente no dia 15 de fevereiro, das 9 às 11 horas. Após a participação nesse procedimento, as pessoas convocadas deverão aguardar no campus até às 15 horas, quando será divulgada a lista das pessoas que conseguiram a vaga, para poderem requerer a matrícula logo em seguida.
As pessoas da lista de espera que não foram convocadas nesta segunda chamada devem aguardar a divulgação da próxima lista de manifestação presencial de interesse, no dia 26 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no edital (https://bit.ly/2RzcuCm) ou em contato por meio do Fale Conosco (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco), no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar.

Contato para essa pauta: João Eduardo Justi    Telefone: (16) 33518971    E-mail: joaoedujusti@ufscar.br