UFSCar divulga resultado da seleção para ingresso no curso de Música

Pessoas convocadas deverão requerer matrícula no dia 15 de fevereiro
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, o resultado final com a lista de convocados na primeira chamada, além da lista de espera, para ingresso em 2019 no curso de Licenciatura em Música. As listas podem ser conferidas em www.ufscar.br. A consulta ao boletim individual de resultado também está disponível na página da Fundação Vunesp (em www.vunesp.com.br).
Para requerer a matrícula, as pessoas convocadas deverão comparecer no dia 15 de fevereiro, ao edifício de aulas teóricas AT4, localizado na área Norte do Campus São Carlos da Universidade. O atendimento será realizado das 15 às 17 horas e os documentos exigidos devem ser consultados no edital que regulamenta o ingresso no curso (disponível em https://bit.ly/2E0o16z).
Pessoas que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, nos termos da Lei nº 12.711/2012, devem ter atenção especial à documentação específica exigida para comprovação de sua opção. Já aquelas que foram classificadas nas vagas reservadas para pessoas negras (pretas ou pardas) deverão passar antes da matrícula na sala da Comissão de Verificação da Autodeclaração de Raça/Cor (CVA), no mesmo prédio. O vídeo com orientações sobre esse procedimento está disponível no canal do Youtube da Coordenadoria de Ingresso de Graduação (CIG) da UFSCar (https://bit.ly/2FOnm8q).
A Licenciatura em Música é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não recebe inscrições por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), pois exige, além dos resultados do Enem, a participação em prova de conhecimento e habilidade em Música.
A lista da segunda chamada será divulgada pela UFSCar no dia 19 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas com a CIG, pelo Fale Conosco (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco).
Ascom UFSCar