Cervejaria Imperial Petrópolis mantém o projeto de instalação em TL

Empresa visa gerar diversos empregos diretos e indiretos em Três Lagoas

Da Redação – Hojemais Três Lagoas
08/03/19 às 13h17

A Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis que se instalará em Três Lagoas comunicou à Prefeitura Municipal, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) por meio de ofício que ainda não iniciou a construção que deveria começar no dia 10 de março, pois ainda não houve uma resposta do Governo Estadual quanto à concessão do incentivo fiscal requerido pela empresa.

“Por parte da Secretaria nós estamos atentos e acompanhando o desenrolar desse acontecimento e fazendo contato junto ao Governo do Estado, com o apoio do nosso prefeito Angelo Guerreiro, para solucionar o mais rápido possível”, afirmou o secretário da SEDECT José Aparecido Moraes.

No ofício foi afirmado que “A cervejaria está firme em seu projeto de edificação de uma unidade fabril em Três Lagoas” e que visam gerar diversos empregos diretos e indiretos na Cidade. Após o início da obra, a empresa terá 32 meses para finalizar e começar a operar no Município.

“Queremos fazer com que esse empreendimento inicie de forma séria no nosso Município trazendo mais e melhores oportunidades de emprego para todos”, finalizou Moraes.