Bell Marques arrasta multidão em sua estreia no carnaval de rua de São Paulo

O desfile, que teve a produção da Pipoca, levou 420 mil foliões para as ruas da capital paulista

-HcYm1Ps7siRl6KT8kJ8nQ6tLZpM4EHKs5B72BIJrqISQCgOb4hjn-_Q5Gl5CuEAhd8PHgTSkOJOHuokriN_kdkTk717EzwKfylW8aMKiv_xZAhNZRaGAAuFP22Dz_Q3VzFYpFJK

Crédito: Mário Águas

São Paulo, março de 2019 – Considerado um patrimônio do carnaval baiano, Bell Marques estreou seu bloco no carnaval de rua de São Paulo. Com produção da Pipoca, o bloco recebeu aproximadamente 420 mil pessoas na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

O cantor que ficou à frente dos vocais da banda Chiclete com Banana por 34 anos, em 2019 celebra 40 anos de trio elétrico. Para São Paulo, o artista trouxe em seu repertório clássicos como ‘Colar do Oriente’, ‘Estrela Menina’, ‘Meu Bem Quero Te Amar’ e ‘Estação das Cores’, e novos músicas, como as músicas B de Bell e Te Amo.Com.

Além da estreia do Bell Marques, a plataforma cultural Pipoca produziu outras atrações no carnaval de rua de São Paulo deste ano como o bloco Frevo Mulher da Elba Ramalho, Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (23/02), Monobloco (24/02), Navio Pirata do BaianaSystem (09/03) e no domingo pós-carnaval, encerra com os desfiles da Orquestra Voadora e Preta Gil (10/03). A Pipoca também é responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 2 milhões de foliões em todos os desfiles.

Clique aqui para ver imagens da estreia do Bell Marques nas ruas de São Paulo.

Sobre a Pipoca:

Criada, oficialmente em 2011, a Pipoca é uma plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG). www.pipoca.co

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

www.agencialema.com.br

Informações à imprensa:

Bruno Bataglioto bruno@agencialema.com.br

55 11 3871-0022 ramal 228