Franquia de O Boticário em Mato Grosso do Sul recebe prêmio nacional

Ganhadores participam de viagem à China e Oriente Médio

O franqueado de O Boticário, Vale Brum, foi eleito um dos melhores do Brasil, entre os mais de 900 franqueados da marca de todo o país. O grupo ficou em primeiro lugar nas categorias nacional e regional no IAF 2018 (Instrumento de Análise de Franquias). Os ganhadores do prêmio participaram de uma viagem à China e Oriente Médio no último mês.

Representando a franquia, Nelson Valcanaia Brum destaca que foi muito positivo ter a possibilidade de conhecer um país como a China. “O que mais impressionou foi que eles não são quem são só por conta de seu tamanho, mas também pela eficiência e qualidade que procuram fazer tudo o que fazem, portanto tamanho é só “mais um” atributo deles”, comenta.

Na ocasião, o grupo passou pelos Emirados Árabes para conhecer a segunda loja da marca em Dubai, instalada no maior shopping do mundo, o Dubai Mall. Uma das curiosidades apresentadas aos franqueados é que os perfumes de O Boticário mais vendidos em Dubai são o Malbec Signature e o Lily.

Já em Xangai na China, estiveram na Starbucks Roastery, maior loja Starbucks do mundo, com 2,7 mil metros quadrados. O grupo visitou, ainda, a Muralha da China, Cidade Proibida e o Hema Supermarket, do grupo Alibaba, um modelo de supermercado que aposta na ideia do varejo do futuro, integrando a facilidade do online a uma experiência de compra diferenciada nas lojas físicas.

Com 30 anos de atuação e média de 230 colaboradores, a franquia em Campo Grande se destaca por sua equipe de alta performance e por investir na qualidade da gestão como um todo. “Sempre nos preocupamos muito em manter um alto padrão. Com a chegada dos sucessores, a cultura da empresa mudou e acreditamos que isso movimentou todos os colaboradores em prol a bons resultados e trabalho de qualidade”, afirma Nelson.

Ele também ressalta o sentimento de que engajamento com o Grupo. “Construímos juntos uma família ainda maior. Cada um que entra rapidamente passa a fazer parte dessa família. Nosso desempenho, mesclado com uma premiação desse porte faz querermos nos mover ainda mais a cada dia para bons resultados e mantermos uma boa equipe conosco”, conclui.

O IAF é um prêmio em que a franqueadora avalia todos os Grupos de Franquias do Boticário e reconhece os parceiros com melhor desempenho em resultados e na gestão do negócio.

Fn | Sato Com,.