Empresário é vítima de embosca e tem R$ 21 mil roubados no norte de MS

Roubo ocorreu entre Figueirão e Costa Rica, dinheiro levado seria usado para pagar salários de funcionários

Veículo usado em assalto foi encontrado abandonado em canavial ©MS Todo Dia
Um empresário de 34 anos relatou ter sido vítima de uma emboscada, tendo R$ 21 mil roubados quando seguia pela MS-223, entre Figueirão e Costa Rica. No assalto, os criminosos atiraram contra os pneus da caminhonete da vítima. O dinheiro seria usado no pagamento de funcionários.
Conforme informações do registro policial, o empresário seguia pela MS-223 quando, por volta das 13h40, ao passar pela ponte do Rio Cascavel, foi rendido por dois homens encapuzados que levavam, pelo menos, um revólver e um fuzil. Um terceiro criminoso, a bordo de um VW Gol, bloqueou a pista. O trio exigiu o dinheiro e levou, ainda, documentos pessoais da vítima.
Depois de pegar o dinheiro, que estava guardado em uma valise, os bandidos dispararam em três pneus da caminhonete e fugiram rumo a Costa Rica. A ação foi flagrada por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar –a caminho, outra pessoa disse ter visto o Gol seguindo para uma estrada de acesso a um canavial.
O automóvel usado no crime foi encontrado escondido em meio a plantação. A Polícia Civil, de acordo com o site MS Todo Dia, relatou ter identificado um Fiat Uno branco em atitude suspeita na região. Os suspeitos não foram encontrados até a publicação desta reportagem.
A vítima relatou em redes sociais acreditar que pessoas próximas passaram detalhes de sua rotina aos criminosos, tendo conhecimento de que ele seguia à sua empresa para pagar salários de funcionários.
Fonte: campograndenews
Por: Humberto Marques