Carro capota na 13 de Maio após motorista furar sinal

Os três envolvidos no acidente recusaram atendimento

As duas jovens que estavam no Sandero tiveram escoriações leves ©Valdenir Rezende

Carro capota após condutora do veículo, mulher de 25 anos, ter furado o sinal na Avenida 13 de Maio. De acordo com o outro motorista, funcionário público de 55 anos, ele estava subindo a rua Mário Corrêa quando foi surpreendido com o carro, em alta velocidade, durante o cruzamento das vias. “Se eu tivesse mais rápido, teria batido bem na minha porta”, disse o motorista.

Equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas os três envolvidos no acidente recusaram atendimento. As duas jovens estavam no Renault Sandero e o outro veículo envolvido era uma Montana, conduzida pelo funcionário público.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estão conscientes e orientadas, com leves escoriações. A motorista do Renault teve ferimentos nos joelhos e nas mãos e o motorista da Montana reclamou de dores nas costas. “O sangue estava quente, só agora que começou a doer”, reclamou ele.
De acordo com o Cabo Sabino, da Polícia Militar (PM), os dois sinais das duas vias estão funcionando normalmente e não foi necessário fazer o teste de bafômetro porque ambos os motoristas, envolvidos no acidente, não apresentaram odores etílico.
Fonte: CE
Por: IZABELA JORNADA