Salvador terá grandes shows de aniversário

Dia 29 de março, Salvador fará 470 anos e os turistas que estiverem na região vão poder aproveitar as festividades na cidade.

Quem programou passeios em Salvador do dia 21 a 31 de março, já pode colocar no roteiro os shows e desfiles que a prefeitura promoverá gratuitamente. De todas as apresentações, nomes como Léo Santana e  Ivete Sangalo são os mais aguardados.

O Festival de Língua Portuguesa pela primeira vez na capital baiana será dia 29 de março no Farol da Barra. A programação conta com Saulo, Daniela Mercury e demais músicos. O público não pagará entrada para o evento. No mesmo dia, no Campo da Pronaica, a partir das 19h, Denny Dennan e Léo Santana comanda a festa.

Dia 30, Solange Almeida e Belo Marques marcarão presença em shows na Praça da Revolução. No dia seguinte moradores e turistas poderão marcar presença nos desfiles de MaLê Dulê, Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro e Ivete Sangalo.

Turistas de outros estados que queiram aproveitar o aniversário de Salvador, conseguem reservar voos promocionais TAM e promoções em hospedagens para garantir a diversão em plena capital baiana, no fim do verão.