Zonta toma posse como presidente da Apras no encerramento da Mercosuper 2019

Apras

A Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – realizada entre os dias 9 e 11 de abril, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), terminou com uma grandiosa festa para quase mil convidados, entre supermercadistas e fornecedores. O evento contou com um show com a cantora paranaense Fernanda Liz e empossou a nova gestão da entidade (2019-2021), que será novamente presidida pelo empresário Pedro Joanir Zonta por mais dois anos e terá como primeiro vice-presidente o Carlos Beal.

Nos últimos quatro anos da gestão de Zonta, a Mercosuper cresceu 200% e se consolidou como um dos maiores e mais importantes eventos supermercadistas do país

“Agradeço a todos pela confiança depositada em mim e me comprometo em continuar me dedicando para contribuir com o setor supermercadista. Desejo que juntos possamos continuar seguindo e realizando o slogan da nossa entidade: Unidos no presente para que possamos influenciar o nosso futuro”, disse Zonta.

Após o fechamento da feira, os expositores doaram os produtos expostos para a Apras Solidária, que irá repassar as doações para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. O montante arrecadado neste ano somou 2 toneladas de produtos, entre alimentos e materiais de higiene e limpeza.

Durante o jantar de encerramento da feira, foi entregue o Prêmio Expositor Nota 10 aos expositores eleitos pelos visitantes como melhores nas categorias visual merchandising, inovações, e melhor atendimento, apresentando as melhores práticas para os supermercadistas paranaenses. Com o objetivo de dar oportunidade para as empresas de todos os tamanhos, cada uma destas categorias premiou os expositores de pequeno, médio e grande portes.

O prêmio é o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datacenso, que é o instituto de pesquisas parceiro da APRAS, junto aos visitantes nos dois primeiros dias da Feira.

Confira abaixo os expositores vencedores de cada categoria:

Melhor Visual Merchandising

Pequeno Expositor – VAPZA ALIMENTOS

Médio Expositor – AURORA

Grande Expositor – DOCE D’OCÊ

Melhor em Inovação

Pequeno Expositor – BIO EXTRATUS

Médio Expositor – CASEIRINHO

Grande Expositor – COPACOL

Melhor Atendimento

Pequeno expositor – SUPERPAN

Médio Expositor – SANTA MASSA

Grande Expositor – MILI

O Prêmio Expositor do Ano é direcionado para a empresa que obteve a maior pontuação nos três critérios de avaliação, ou seja, foram consideradas as melhores empresas em inovação, visual merchandising e atendimento, na totalização dos pontos.

Expositor do Ano:

Pequeno Expositor – VAPZA ALIMENTOS

Médio Expositor – SANTA MASSA

Grande Expositor – MILI

Também foi entregue o Prêmio Revista Supermix – Maior Anunciante, que premia a empresa que se destacou em 2018 como o maior anunciante da Revista Supermix. O vencedor foi a empresa Girando Sol, que se destacou com participação em todas as edições do ano e sempre trazendo notícias e conteúdo para a equipe editorial.

Imagens relacionadas

Posse da nova diretoria
Posse da nova diretoria
baixar em alta resolução
Pedro Joanir Zonta, presidente da Apras
Pedro Joanir Zonta, presidente da Apras
baixar em alta resolução
Jantar de encerramento da Mercosuper 2019
Jantar de encerramento da Mercosuper 2019
baixar em alta resolução

WBC Comunicação

WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc.ai@terra.com.br
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135