Em posse de presidente reeleito da Cassems e diretoria, Eduardo Rocha destaca excelente trabalho

Deputado estadual representou a Assembleia Legislativa

O deputado estadual e 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha (MDB), representou a Casa de Leis no final da tarde desta sexta-feira (12) durante a posse da diretoria e do presidente reeleito da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) para o triênio 2019-2022.

Na ocasião, o parlamentar, que estava acompanhado da esposa, a senadora Simone Tebet (MDB), fez uso da palavra e enalteceu a gestão de excelência que o presidente Ricardo Ayache já executa.

“Quero cumprimentar toda a família Cassems. Hoje, Ricardo, vim para agradecer e enaltecer seu trabalho. Me lembro de quando a Assembleia resolveu fechar seu centro de saúde, uma medida dura, quando há época os servidores ficaram assustados, mas hoje a Cassems tem 100% de aprovação na avaliação junto aos servidores da Assembleia Legislativa. Agradeço a Cassems pela dedicação em cuidar de mais de 214 mil pessoas em nosso Estado”, destacou o parlamentar que está em seu terceiro mandato.

Tomaram posse os Conselhos de Administração e Fiscal eleitos no último dia 1 de março. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Foto: Por Mariza Avila

Fonte: Assessoria de Gabinete do Deputado Estadual Eduardo Rocha.