5° Edição da Feira CRIA

12 de abril de 2019 Off Por daniel

Se existe uma razão para acreditar em um futuro melhor e ser mais otimista com o Brasil, é por causa dos empreendedores criativos. No meio da maior recessão do país, onde o PIB encolhia substancialmente, a economia criativa gerava riqueza, segundo dados do (extinto) Ministério do Trabalho e Emprego.

Em Mato Grosso do Sul não é diferente. A CRIA, feira de Criadores taí para provar isso.
Em sua 5ª edição, a CRIA é um misto de mercadinho de arte, moda, música, bazar, gastronomia, balada, e com entrada de graça, que acontece na ClanBier, espaço que abriu as portas para realização deste evento.

A feria CRIA, acontece nos dias 12 e 13 de abril, e conta com mais de 30 marcas, que têm em comum o bom gosto e a criatividade. Os produtos são feitos, em sua maioria, de forma manual e vendidos por seus criadores. Roupas étnicas ou estampadas com fotografia, acessórios descolados, cerâmicas contemporâneas, sabonetes ou tapetes artesanais, mandalas e muitas outras lindezas fazem parte de uma paisagem que reflete uma geração sedenta por compartilhar belezas e cores.

Nessa edição, além da feira de adoção de animais da ONG Anjo de 4 patas e da recreação infantil da Toque de Alegria Animações, a CRIA fará um sorteio de 6 Kits de produtos em que uma compra vale um cupom para participar. O sorteio será realizado no último dia da feira e comunicado pelas redes sociais.

A atração musical é de Rick Bergamo na sexta e Corvo e os Malditos do Cerrado no sábado. Para quem reclamava que Campo Grande não tinha um rolê legal que reúne até, música,ceveja gelada e gente bonita, fica a dica pra conhecer a CRIA E valorizar as coisas do nosso Estado.

No Instagram da CRIA estão todas as informações sobre os expositores e sorteios. @feira_cria.
Vale a pena conferir!

Serviço:
Dias 12 e 13/04
À partir das 16 horas
Rua Dr. Zerbine 464, Chácara Cachoeira

FnSocial | Luciana Suzuki