Sobrinho mata tia com 24 golpes de faca de cozinha no Santo Amaro

Sobrinho mata tia com 24 golpes de faca de cozinha no Santo Amaro

21 de abril de 2019 Off Por raysantos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Assassinato aconteceu na tarde de sexta-feira (19)

20 ABR 19 – 08h:34 – ALINE OLIVEIRA – Correio do Estado

Ismael Lourival Alves dos Santos, 22 anos, está foragido depois de matar a tia, Ivelin Aparecida dos Santos, 46 anos, na sexta-feira (19), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. A mulher morava junto com o suspeito e mais dois sobrinhos e foi esfaqueada em um dos cômodos da residência.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), que atendeu a ocorrência. A informação divulgada é de que a vítima foi ferida no pescoço, tórax, braços e mãos, na tentativa de evitar os golpes.

Segundo confirmado pela delegada, Maira Machado, já foi solicitada a prisão preventiva de Ismael na Justiça e o caso será registrado como feminicídio.

Em depoimento, os familiares ouvidos pela polícia contaram que o rapaz e mais dois irmãos moravam com a tia, porque não aceitavam o novo casamento do pai.

Além disso, teria ocorrido uma briga entre o sobrinho e Ivelin, depois de ela chama-lo repetidas vezes de homossexual, fato que segundo os irmãos, o incomodou bastante.

Depois de cometer o crime, o jovem avisou o pai que mora no mesmo bairro e disse que tinha feito ‘uma besteira’ e fugiu. O irmão da vítima chegou ao local e encontrou o corpo da irmã, já sem vida.