BEACH TENNIS| Tenistas decidem hoje o título de Rainha da Raquete

8 HORASBeach Tennis, Campo Grande, ESPORTES

©DIVULGAÇÃO

Acontece hoje a rodada decisiva do Torneio Rainha da Raquete. As disputas começaram no dia 26 de abril e hoje será coroada a grande campeã. As oito tenistas participantes foram dividas em dois grupos de 4 seguindo os critérios da disputa do Rainha da Praia no Beach Tennis, organizado pela Federação da modalidade no estado e realizado nos últimos cinco anos.
Participam da disputa atletas do Circulo Militar, Clube Estoril e AABB Campo Grande. A ideia de movimentar o tênis feminino surgiu no ano passado com a disputa do Interclubes, desafio que já tem programadas outras duas etapas esse ano, em Campo Grande e em Bonito.
De acordo com uma das organizadoras, a tenista Micheli Diniz, o troféu será transitório e levará o nome da Rainha. “Optamos pelo troféu transitório onde a Rainha fica com ele até a próxima disputa porque esta será a primeira de muitas edições do torneio Rainha da Raquete”, conta Micheli.
A Comissão organizadora revela ainda que tem mais novidades para 2019 como o Encontro das Mulheres Tenistas, mas o torneio ainda esta sendo idealizado. Disputam o título hoje a partir das 18h no Circulo Militar as tenistas: Micheli Diniz, Eva Regina Paz, Ériva Brunet, Denise Andrino, Márcia Ishibashi, Yuri Chiba, Cristiane Lima e Leila Gonçalves. 

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *