Marisa Orth e Daniel Boaventura participam do programa “Antenados” da Rádio Bandeirantes

10 de maio de 2019 0 Por daniel

Daniel Boaventura, Marisa Orth e o jornalista Danilo Gobatto

O programa “Antenados” deste sábado (11) leva ao ar uma entrevista exclusiva com Marisa Orth e Daniel Boaventura, protagonistas do musical “Sunset Boulevard”, em cartaz na capital paulista.

Baseado no filme “Crepúsculo dos Deuses”, de Billy Wilder, o espetáculo foi vencedor de sete Tony Awards. A superprodução brasileira conta com 28 atores e cantores, além de uma orquestra com 16 músicos.

“A gente não sabia como seria a recepção. Não é uma obra fácil. E, para nossa surpresa, está sendo casa cheia todo dia. É muito bonito ver as pessoas indo ao teatro. Está dando muito orgulho participar desse projeto”, afirma Daniel Boaventura durante entrevista com o jornalista Danilo Gobatto.

Marisa Orth conta que tem trabalhado bastante para viver Norma Desmond no musical. “Eu tenho feito um trabalho bem intenso de preparação vocal. O Andrew Lloyd Webber me indicou a Fiona McDougal, que é a preparadora de confiança dele, que preparou a Glenn Close nos Estados Unidos. E ela me indicou o Rafael Barreiros, que comunga da mesma técnica vocal, que é o representante dessa técnica no Brasil”.

O “Antenados”, apresentado por Danilo Gobatto, vai ao ar neste sábado, excepcionalmente às 22h, na Rádio Bandeirantes.

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial