Santillana na Bett Educar 2019: Novas estratégias e negócios eficientes para um mundo em constante movimento

Grupo global de educação líder no Brasil traz muitas novidades para a maior feira de educação e tecnologia da América Latina.

Os participantes que visitarem a Bett Educar 2019, que acontecerá de 14 a 17 de maio, em São Paulo, poderão conhecer o espaço do Grupo Santillana e conferir as diversas novidades do maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Em 2019, a feira terá como mensagem principal: “Criando um futuro melhor através da transformação da educação”. Dessa forma, a Santillana oferecerá uma nova proposta para seu estande, com circuitos formativos para que o visitante conheça algumas das suas principais soluções educacionais. Para iniciar o circuito, o participante poderá simular digitalmente a construção de sua escola ideal, com uma proposta de personalização e engajamento do usuário por meio de realidade aumentada e gifts exclusivos. Reforçando seu compromisso com a curadoria de conteúdos para seus parceiros, o grupo traz para seu espaço a Arena Santillana, com uma programação robusta de formações gratuitas com especialistas da educação, como Debora Garofalo, a 1ª mulher brasileira finalista do Oscar da Educação, Lourdes Atiê, Telma Pantano, Lilian Bacich e Ricardo Seara. A Santillana lançará durante a feira dois novos negócios: Crescemos, um programa de desenvolvimento socioemocional, e a plataforma educativa Kepler. Outro destaque é a programação oficial do Congresso da Bett Educar, que reunirá um encontro memorável entre alguns dos maiores nomes da literatura infantil e juvenil brasileira: Eva Furnari, Ilan Brenman, Pedro Bandeira e Ricardo Azevedo, com mediação de Marisa Lajolo. A mesa de debate foi uma das primeiras a esgotar suas inscrições, e irá acontecer no dia 15 de maio, às 17h30, no auditório 5, com o tema “Estratégias que fazem da escola e da comunidade um território leitor, a favor da formação integral”. A Santillana terá um estande de 340m² à disposição para o visitante interagir e conhecer o grupo e as novidades de algumas de suas marcas: Moderna, Richmond, Moderna Compartilha, Sistema Farias Brito, UNOi Educação, Educate by Richmond, Programa Crescemos e Plataforma Kepler. A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, e reúne mais de 230 empresas nacionais e internacionais, anualmente, além de mais de 19 startups do setor e cerca de 22.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes. A feira será realizada de 14 a 17 de maio, no Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo. Não perca!

Os participantes que visitarem a Bett Educar 2019, que acontecerá de 14 a 17 de maio, em São Paulo, poderão conhecer o espaço do Grupo Santillana e conferir as diversas novidades do maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Em 2019, a feira terá como mensagem principal: “Criando um futuro melhor através da transformação da educação”. Dessa forma, a Santillana oferecerá uma nova proposta para seu estande, com circuitos formativos para que o visitante conheça algumas das suas principais soluções educacionais. Para iniciar o circuito, o participante poderá simular digitalmente a construção de sua escola ideal, com uma proposta de personalização e engajamento do usuário por meio de realidade aumentada e gifts exclusivos.

Reforçando seu compromisso com a curadoria de conteúdos para seus parceiros, o grupo traz para seu espaço a Arena Santillana, com uma programação robusta de formações gratuitas com especialistas da educação, como Debora Garofalo, a 1ª mulher brasileira finalista do Oscar da Educação, Lourdes Atiê, Telma Pantano, Lilian Bacich e Ricardo Seara.

A Santillana lançará durante a feira dois novos negócios: Crescemos, um programa de desenvolvimento socioemocional, e a plataforma educativa Kepler.

Outro destaque é a programação oficial do Congresso da Bett Educar, que reunirá um encontro memorável entre alguns dos maiores nomes da literatura infantil e juvenil brasileira: Eva Furnari, Ilan Brenman, Pedro Bandeira e Ricardo Azevedo, com mediação de Marisa Lajolo. A mesa de debate foi uma das primeiras a esgotar suas inscrições, e irá acontecer no dia 15 de maio, às 17h30, no auditório 5, com o tema “Estratégias que fazem da escola e da comunidade um território leitor, a favor da formação integral”.

A Santillana terá um estande de 340m² à disposição para o visitante interagir e conhecer o grupo e as novidades de algumas de suas marcas: Moderna, Richmond, Moderna Compartilha, Sistema Farias Brito, UNOi Educação, Educate by Richmond, Programa Crescemos e Plataforma Kepler.

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, e reúne mais de 230 empresas nacionais e internacionais, anualmente, além de mais de 19 startups do setor e cerca de 22.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

A feira será realizada de 14 a 17 de maio, no Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo. Não perca!

Fn | Danthi Comunicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *