SJR Brasil promove curso gratuito de direção defensiva na capital paulista

SJR Brasil promove curso gratuito de direção defensiva na capital paulista

15 de maio de 2019 0 Por daniel

A SJR Brasil, em consonância com o movimento Maio Amarelo, promove neste mês um curso gratuito de Direção Defensiva para motoristas em São Paulo. A atividade está programada para o dia 21 de maio, na sede da empresa, localizada na avenida Paulista, e é direcionada para todos os motoristas, seja profissional ou não.

O curso tem duração de 3 horas e será realizado na sede da SJR Brasil (Avenida Paulista, 509 – conj. 1809, em São Paulo). As vagas são limitadas e as inscrições, bem como outras informações, podem ser obtidas por meio dos telefones (11) 3329-9950 / 3229-6605.

O movimento internacional Maio Amarelo consiste na conscientização para redução de acidentes de trânsito. O mês de maio foi escolhido por meio da ONU (Organização das Nações Unidas), que no dia 11 de maio de 2011, decretou  o período como a Década de Ação para Segurança no Trânsito.

A cor amarela da campanha simboliza atenção, além de sinalização e advertência no trânsito. Entre os anos de 2005 e 2014, as mortes no trânsito em todo o país cresceram 66%, considerando especialmente na faixa etária entre 0 e 4 anos.

A SJR Brasil

Empresa referência em assessoria e consultoria técnica especializada em soluções personalizadas em engenharia de segurança e medicina ocupacional. Fundada em 2012, a SJR possui uma ampla rede credenciada em todo o Brasil, com profissionais nas áreas de Engenharia de Segurança, Meio Ambiente e Saúde.

Fn | Fb Press,.