UCP oferece vagas para Medicina no segundo semestre

UCP oferece vagas para Medicina no segundo semestre

15 de maio de 2019 0 Por daniel

Já estão abertas as matrículas para o curso de Medicina para o segundo semestre deste ano na Universidad Central do Paraguay (UCP) em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este. Considerada a maior faculdade de medicina daquele país, a UCP possui duas unidades em Pedro Juan Caballero e duas em Ciudad Del Este/ Minga Guazú, com grandes estruturas a disposição dos acadêmicos que optarem pela instituição. As matriculas estão abertas e as aulas começam em agosto.
Em Ciudad Del Este a Unidade 1 da UCP fica localizada no bairro Boqueron em frente ao Lago da República em um prédio de seis andares com toda a estrutura para o desenvolvimento acadêmico, sendo 16 salas de aula climatizadas e com isolamento acústico e com capacidade para dois mil alunos. 
O local conta ainda com bibliotecas física e virtual com completo acervo para pesquisas de alunos e professores. Laboratórios de anatomia, histologia, microbiologia e informática. Possui também um auditório com moderno sistema de som e cadeiras com assentos confortáveis e uma ampla área de convívio universitário.
Já na sede do Complexo Internacional de Minga Guazú existe uma das melhores estruturas da região com toda a comodidade para professores e alunos. 
A UCP possui também duas unidades em Pedro Juan Caballero onde já estudam centenas de alunos em várias turmas. 
A universidade possui ainda um amplo programa de extensão universitária prestando serviço para a comunidade de diversas cidades do interior do Paraguai em parcerias com entidades públicas e privadas daquele pais. 
A Universidad Central do Paraguay está reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação Superior do Paraguai (CONES) e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades. 
As matriculas podem ser feitas no próprio site da universidade no www.medicinaucp.com. As vagas são limitadas.

FnSocial | Antonia Coca