Vivo leva clientes para ‘NBA HOUSE 2019’

15 de maio de 2019 0 Por daniel

Operadora oficial da NBA no Brasil e uma das parceiras da casa, a empresa disponibilizará pares de ingressos para resgate pelo Vivo Valoriza e desconto para todos os assinantes do Vivo NBA League Pass

São Paulo, 14 de maio de 2019 – Clientes Vivo NBA League Pass terão a chance de conhecer e participar da NBA House, espaço temático da liga que funcionará durante as finais da NBA, que será entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. A Vivo irá disponibilizar 15 pares de ingressos para cada Game Night pelo Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, além de 20% de desconto para todos os assinantes do produto Vivo Nba League Pass.

O resgate de todos os ingressos disponíveis para as game nights acontece nesta quarta-feira, 15 de maio, às 15h. Para participar, o cliente Vivo NBA League Pass deve acessar a seção Vivo Valoriza do Meu Vivo – aplicativo ou web – e responder corretamente as perguntas que aparecerão no momento do resgate. A quantidade de ingressos disponíveis é limitada, por isso, os interessados devem estar a postos para efetuar o resgate o mais rápido possível.

Confira as game nights disponíveis:

  • 15 pares de ingressos para os jogos do dia 30/05
  • 15 pares de ingressos para os jogos do dia 02/06
  • 15 pares de ingressos para os jogos do dia 05/06
  • 15 pares de ingressos para os jogos do dia 07/06

A Vivo ainda disponibilizará aos seus clientes – que também assinam o Vivo NBA League Pass – 20% de desconto no valor cheio para adquirir ingressos para a NBA House. Para aproveitar o benefício, basta acessar o site www.nbahouse.com.br e utilizar o código de desconto enviado por SMS aos assinantes do app. A promoção vale até o dia 19 de maio (ingressos sujeitos à disponibilidade).

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95 milhões de acessos (1T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e mais de 3.100 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,1%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). 

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Comunicação Corporativa Vivo

vivo@maquinacohnwolfe.com