Após assistência em jogo-treino, Ezequiel mira estreia pelo Bahia e projeta sequência de confrontos diante do São Paulo, jogos disponíveis na Bet365.

17 de maio de 2019 0 Por raysantos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Emprestado pelo Fluminense, o lateral-direito Ezequiel está próximo de fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Bahia. O jogador foi confirmado pelo técnico Roger Machado como titular da defesa tricolor no duelo diante do São Paulo.

A estreia oficial ainda não aconteceu, mas Ezequiel já começa a se destacar pelo Esquadrão de Aço, aproveite o destaque do jogador e conheça o Bet365 bônus de apostas. Na última terça-feira (14), ele contribuiu com uma assistência no triunfo por 3 a 1 sobre o time de aspirantes do Bahia, em jogo-treino realizado no Fazendão.

Focado em fazer um bom jogo na sua estreia pelo Bahia, Ezequiel celebra a rápida adaptação no time tricolor. ”Fui muito bem recebido por todos aqui no Bahia e isto facilitou a minha adaptação ao clube. Estou focado em fazer uma boa estreia e tenho trabalhado bastante ao longo desta semana. Pude contribuir com uma assistência na vitória sobre o time de aspirantes, que me deu ainda mais confiança para a partida com o São Paulo”, disse o defensor, de 26 anos, revelado pelo Criciúma e bicampeão da Copa do Brasil com a camisa do Cruzeiro.

Oponente que marcará o primeiro jogo de Ezequiel pelo Bahia, o São Paulo será um adversário que o Tricolor de Aço vai enfrentar com frequência nas próximas semanas. Além do duelo de domingo (19), pelo Brasileirão, as duas equipes também irão se encontrar na oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida acontece na quarta-feira (22), no Morumbi, três dias após o confronto pela Série A, que também ocorre na capital paulista.

Para Ezequiel, a sequência de partidas contra o São Paulo é muito importante para que o Bahia consolide o bom momento vivido na temporada. ”Iremos enfrentar um adversário muito complicado em um curto espaço de tempo e em dois jogos fora de casa. Sabemos da importância desta sequência de partidas para as nossas pretensões na Copa do Brasil e na Série A. Porém, acredito que devemos pensar jogo a jogo, como temos feito até aqui. Vivemos um bom início de Brasileirão e precisamos nos consolidar na parte de cima da tabela. Um resultado positivo no Morumbi será fundamental para que isso aconteça”, concluiu o lateral.

De olho em outros jogos

Foto: Divulgação/Brusque

Com seis pontos somados em dois jogos e 100% de aproveitamento, o Brusque é o líder do grupo A15 da Série D. Na próxima segunda-feira (20), às 20h, o Bruscão recebe o Gaúcho, segundo colocado da chave, em duelo que pode deixar a equipe catarinense ainda mais próxima da classificação aos mata-matas.

Um dos responsáveis pelo bom início do Brusque na Série D, o zagueiro Ianson avalia o próximo desafio da equipe no torneio. ”Acredito que teremos uma partida muito difícil pela frente. O Gaúcho tem se mostrado um adversário complicado e aparece como candidato a uma das vagas para a próxima fase. Temos trabalhado bem ao longo desta semana, buscando aperfeiçoar o que vem dando certo e corrigir alguns detalhes. Sinto que estamos prontos para mais este desafio e vamos em busca de outro grande resultado nesta Série D”, disse o jogador, de 23 anos, revelado pelo Criciúma.

De olho na classificação para a próxima fase da Série D, Ianson destaca a importância do fator casa para o Brusque. ”A Série D é um torneio de poucos jogos e que não permite erros. Por isso é muito importante somar pontos em casa. Ter o apoio do nosso torcedor será fundamental para que possamos fazer do Augusto Bauer um verdadeiro caldeirão na luta por este acesso”, concluiu o defensor, que na última temporada conquistou a Copa Santa Catarina com a camisa do Bruscão.

Redação