SAP leva ao CIAB FEBRABAN portfólio de soluções que contribuem para a modernização do mercado financeiro

11 de junho de 2019 0 Por raysantos
cid:image005.png@01D464B1.D04133B0

       Na área de exposição, empresa apresenta aplicações voltadas para seguradoras e bancos e demonstra as soluções Qualtrics, que combinam dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data)

·         Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no dia 12/06, às 14h30

Junho de 2019 – A SAP participa do CIAB FEBRABAN, o mais importante congresso de tecnologia da informação do setor financeiro da América Latina, que acontece em São Paulo, de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center.

No estande serão feitas demonstrações das soluções de Intelligent Insurance, Smart Banking, Digital Boardroom, Costumer Experience, Intelligent Spend Management e tecnologias recém anunciadas do portfólio da Qualtrics, empresa adquirida no final de 2018 e que acaba de ser integrada ao portfólio da SAP.

As tecnologias da SAP para o segmento financeiro contribuem para que as instituições criem novos produtos e serviços, ampliem o potencial analítico dos dados e se antecipem às necessidades dos clientes, criando novos canais de atendimento visando aprimorar a experiência do cliente no relacionamento com os bancos e seguradoras.

“As soluções da SAP atendem o segmento bancário em todas as etapas dos processos de negócios. Desde a gestão da operação, conciliação bancária e suporte ao cliente, até a adoção de tecnologias específicas, que estão contribuindo para a modernização dos processos e para que o mercado financeiro se antecipe no lançamento de serviços de próxima geração, em um cenário de cada vez maior competitividade”, explica Jaime Muller, vice-presidente de vendas de Indústrias Core e Strategics da SAP Brasil.

Cristina Palmaka participa do Painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento”

Além da área de exposição, a SAP estará na grade do Congresso. Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no segundo dia do evento, 12/06, às 14h30, no auditório FEBRABAN. O debate estará focado em como as políticas de inclusão nas corporações evoluíram para estratégias de criação de valor e crescimento.

Cada vez mais, líderes de grandes empresas entendem que para suas organizações sobreviverem e prosperarem, em um mundo em que funcionários e clientes abrangem diferentes culturas, gerações e origens socioeconômicas, a inclusão é fator determinante para o sucesso.

Além de Cristina, o painel contará com a presença de Rachel Maia, CEO da Lacoste Brasil, e Juliana Glasser, CEO da Carambola, com moderação de Guilherme Bara, sócio da MAC Consultoria em diversidade e protagonismo.

Confira as soluções e Serviços da SAP em destaque no Ciab FEBRABAN:

·         S4 Insurance – solução end to end para seguradoras, voltadas ao lançamento de produtos sem que seja necessária a intervenção nos legados de produtos, e sem investimentos em infraestrutura;

·         C4 Banking – solução para bancos parametrizada com as melhores práticas globais, direcionadas para a geração de serviços que a organização deseja lançar rapidamente no mercado;

·         SAP Total Spend Management – unifica a visão e controle detalhada dos gastos de diretos, indiretos, viagens e despesas, serviços, mão-de-obra – líderes de Finanças, Compras, Supply Chain, RH e TI obtém o controle cada categoria de gastos e o poder de orquestrar gastos e processos matricialmente;

·         SAP Customer Experience – o portfólio SAP Customer Experience abrange todo o processo de interação com o cliente, desde o primeiro contato com a empresa até na decisão de compra, bem como em todas as interações futuras. É um sistema integrado, abrangendo soluções para marketing, vendas e de gerenciamento do relacionamento com o cliente.

·         Gestão da Experiencia com SAP Qualtrics – a empresa adquirida pela SAP no final de 2018 – que recentemente lançou 10 novas soluções que combinam dados de experiência (X-data) com dados operacionais (O-data) para medir e aprimora as quatro principais experiências de negócios — as de clientes, funcionários, produtos e marcas. Essa combinação permite que as organizações captem continuamente as opiniões, emoções e intenções dos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e outras partes interessadas.

Sobre a SAP

Como empresa de experiência impulsionada pela estratégia de Intelligent Enterprise, a SAP (NYSE: SAP) é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial e ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor – 77% das transações mundiais são realizads usando sistemas SAP. Nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e análise avançada de dados ajudam a transformar os negócios de nossos clientes em empresas inteligentes.

A SAP também proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove colaboração que os ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para as empresas para que possam consumir nosso software do modo que quiserem – sem interrupções.

Os serviços e aplicações da SAP dão a mais de 437 mil clientes ao redor do mundo condições para operar com rentabilidade, adaptar-se continuamente e fazer a diferença.

Com uma rede global de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas.

Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.

Informações para a Imprensa SAP

Imagem Corporativa

Estefânia Basso – estefania@imagemcorporativa.com.br, Tel.: 11 3526-4521 

Monica Nascimento – monica.nascimento@imagemcorporativa.com.br, Tel.: 3526-4508

Natalia Munhoz – natalia.munhoz@imagemcorporativa.com.br, Tel: 3526-4559

SAP Brasil

Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554              

Wallace Faria, wallace.faria@sap.com, Tel. 11 5503-3363