ConnectCom amplia escritório no Rio de Janeiro

20 de junho de 2019 0 Por daniel

Crescimento do volume de negócios motivou a empresa a mudar de endereço na capital carioca para ampliar estrutura local a fim de expandir a oferta de produtos e serviços aos mercados carioca, capixaba e mineiro. A expectativa é triplicar os negócios na região nos próximos anos

A ConnectCom, empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com atuação de 25 anos no mercado, inaugurou seu novo escritório na cidade do Rio de Janeiro, localizado na Rua da Assembleia, nº 85, Sala 1907, no Centro da cidade. Com investimentos da ordem de R$ 100 mil, o novo escritório visa ampliar os negócios com os atuais clientes e contribuir para expandir a forte atuação nos mercados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

No novo escritório da ConnectCom ficam locadas as equipes de gestão comercial e operacional, além das áreas administrativa e financeira. “Nós temos clientes importantes nos mercados carioca, capixaba e mineiro, tanto do setor governamental, quanto do corporativo, e queremos ampliar nossa carteira na região, bem como a oferta de produtos e serviços, o que os motivou a aumentar a estrutura para melhor atendê-los”, afirma Pedro Henrique Pereira, diretor da Unidade de Governo da ConnectCom. 

Entre os atuais clientes da ConnectCom na região estão grandes empresas privadas, como TAM, Johnson & Jhonson e L’oreal, bem como grandes empresas públicas, como Petrobras e Furnas, além de órgãos institucionais, como Arquivo Nacional, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Instituto Nacional do Câncer (INCA), entre outros.

“Atuamos sempre focados em oferecer excelência nos serviços aos nossos clientes, com profissionais altamente qualificados e parcerias estratégicas com fornecedores globais de tecnologia. Por isto, é natural que neste momento, ao comemorarmos 25 anos de mercado, invistamos na ampliação e aperfeiçoamento de nossas estruturas para continuar inovando e apresentando soluções eficientes, ágeis e personalizadas”, reforça Valter Lima, CEO da ConnectCom. 

Segundo o CEO, o Rio de Janeiro é o segundo maior mercado da companhia atualmente, pois inclui as regiões vizinhas no Espírito Santo e em Minas Gerais. Este mercado representou em 2018 cerca de 13% das receitas da empresa e gerou a expectativa de triplicar o volume de negócios na região em 2019 e próximos anos.

Sobre a ConnectCom

A ConnectCom é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo. Com foco nas necessidades de seus clientes, a companhia oferece soluções customizadas de service desk, suporte técnico especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão e monitoramento de ambientes e infraestrutura, desenvolvimento e sustentação de aplicações.

A empresa é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft e AWS, Dynatrace entre outros, e conta com cerca de 1.500 colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes, entre empresas públicas e privadas. Além disso, a ConnectCom utiliza as principais linguagens do mercado para desenvolvimento próprio de sistemas sob medida, ferramentas de produtividade padronizadas e processos integrados a frameworks de serviço, como CMMI e MPS-BR, garantindo um modelo de serviço focado nos objetivos do negócio e na obtenção de resultados consistentes.

Mais informações:

Market21 Comunicação & Marketing