Aumento da expectativa de vida e oportunidades para idosos é tema de palestra beneficente do especialista Aristóteles Aguiar, nesta quinta-feira, 11 de julho, em Salvador

9 de julho de 2019 0 Por daniel
ilustraçãoidoso.jpg

Imagem: ilustração

Saúde, direitos e longevidade serão discutidas durante a próxima edição do Projeto Crescer, que acontece nesta quinta-feira (11.07), na capital baiana. Na palestra, que girará em torno deste tema, o especialista em Direito Médico e da Saúde, Aristóteles Aguiar, falará sobre como o aumento da expectativa de vida dos brasileiros está fazendo com que novas oportunidades sejam criadas para essa faixa da população.

O evento integra o Projeto Crescer, uma promoção do MBA em Liderança Coaching da Unicon e da Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, pertencente ao Grupo Lusófona. O encontro, que ocorrerá na Estação do Ser – Edifício Empire Center, 1° andar, loja 04, em frente ao Shopping da Bahia – é aberto ao público e os interessados deverão realizar inscrições através do link https://docs.google.com/forms/d/1GVRiyaOTjUt29GN3iZcPUZM6oSDQklL1h0Mny7g3ftU/edit?usp=drivesdk . A contribuição mínima é de R$ 20,00, mais uma lata de leite que será doada para as crianças da APAE. Mais informações: (71) 99145-2287.