Blog Materhood reúne mulheres em busca da irmandade materna

18 de julho de 2019 0 Por daniel

Iniciativa surgiu de uma mãe de primeira viagem que se via sozinha em um novo mundo, agora com um filho

Fisioterapeuta, empresária e mãe. Mas a função “mãe” é a principal e a que toma quase todo o tempo de PRISCILLA KALIL, uma apaixonada pelo mundo da maternidade. Seu tempo também é dividido com a administração do Studio KaPri, um estúdio de pilates e fisioterapia.

Quando seu filho Nicolas chegou, Priscilla se jogou de cabeça nos papos de mãe e filhos. Tanto que resolveu criar o MATERHOOD, um blog dedicado exclusiva

mente a mães que, assim como ela, também se viram sozinhas, com muitas dúvidas e um pacotinho de amor nos braços. “Muitas das coisas que passamos e nos preocupamos é perfeitamente normal e não estamos sozinhas. E foi pensando nisso que nasceu o blog Materhood, que busca, acima de tudo, a irmandade materna”, explica Priscilla.

Sua experiência como profissional de saúde serve para amparar os dilemas maternos – e daí também vêm várias dicas para as mulheres que acompanham seu trabalho. Hoje, aos 34 anos, Priscilla reúne, além da experiência com o próprio filho, milhares de relatos coletados ao longo de 12 meses, quando nasceu o Materhood. É pelo blog e redes sociais que essa mãe divide as próprias dúvidas, anseios, angústias e, claro, os melhores momentos da criação de um filho.

Hashtags: #materhood #maternidade #bebe #baby #maternidadereal #instababy #instacool #mundobaby #dicasbebe #dicascrianca

https://www.materhood.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/materhood/
Facebook: https://www.facebook.com/materhood.oficial/

Sobre Priscilla Kalil

Mãe do Nicolas,  fisioterapeuta, esteticista, especialista em neurologia, empreendedora e CEO e instrutora de pilates no Studio KaPri. Formada há 15 anos pela Universidade Metodista de São Paulo, já viajou o mundo trabalhando om tratamentos corporais. Já morou em Perth, na Austrália, e sua volta ao Brasil há três anos, teve um motivo: saudade da família. Esse, aliás, é um assunto que caminha de mãos dadas com o universo da maternidade, assuntos que Priscilla domina com maestria. Autora do Materhood, o melhor lugar para as conversas de mãe, sem nenhum julgamento.

Disponível para entrevistas, participação e cobertura de eventos, pois sua paixão pela escrita fez com que desenvolvesse habilidade e desenvoltura para falar sobre temas do mundo familiar e materno-infantil.

Hd Press,.