Óticas Diniz lançam a campanha “Enjoei, troquei”

18 de julho de 2019 0 Por daniel

Filme apresenta ação promocional em que os óculos antigos valem R$ 200 reais de desconto na compra dos novos

As Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV com a campanha “Enjoei, Troquei”. Desta vez, o mote é a promoção para os consumidores renovarem ou ampliarem a coleção de óculos de grau e de sol na qual os acessórios antigos valem R$ 200,00 reais de desconto na compra dos novos nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.

“Queremos motivar as pessoas a trocarem os seus óculos de grau ou solar, renovando assim o seu visual para entrada da nova coleção de inverno, que tem muitas novidades. São diversas opções das principais grifes nacionais e internacionais que agradam a todos os perfis e estilos”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Em ritmo tecnobrega, bastante popular entre os brasileiros, o filme apresenta situações nas quais o acessório está deixado de lado, como no meio do sofá, na estante ou na penteadeira junto com a maquiagem, com muito humor. “A música aproxima o consumidor da marca e o mood da campanha está bem divertido, o que auxilia na fixação da mensagem. Por isso, optamos por essa linguagem para comunicar aos consumidores a nossa ação promocional com a recente assinatura Vista Diniz”, destaca Luciane.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha “Enjoei, Troquei” conta com filmes de 15” e 30” e pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=9vmRS-78VMo), Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/), além do PDV da rede.

FICHA TÉCNICA – FILME ENJOEI

Anunciante: Óticas Diniz

Agência: RÁI Publicidade

Produto: Óticas 

Título: Enjoei

Duração: 30” + 15”

Formato: Full HD

VP de Criação: Maurício Cavalcante

Diretor de Criação: Ricardo Domingues

Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues

RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro

VP de Atendimento: Cléia Barros

Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas

Produtora de Imagem: TEOLÁ

Direção: Rodrigo Moreira

Diretor de Arte: Thiago Cussak

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez

Assistente de Coordenação: Ana Santoro

1º Montador: Diogo Ekizian

Produção de Som: Lucha Libre

Aprovação do Cliente: Luciane Gomes

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.