‘12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society’: Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira

‘12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society’: Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira

6 de agosto de 2019 0 Por raysantos

‘12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society’: Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira

As equipes interessadas em participar da 12ª edição da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” podem se inscrever na competição até a próxima sexta-feira, dia 9 de agosto. O campeonato é realizado desde 2008 e é aberto aos servidores públicos estaduais. A Copa Cassems tem o objetivo de promover a saúde por meio da prática de esportes.

Nesta edição, a Copa oferecerá quatro modalidades: Livre, Veterano, Feminino e Master. O valor da inscrição é R$ 400,00, mais um cheque caução no valor de R$ 500,00 e deve ser feita no setor de Comunicação da sede da Caixa dos Servidores, em Campo Grande, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6.065, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

As quatro modalidades da “12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society” obedecem a regras específicas. Para as modalidades Livre e Feminino, os atletas deverão ter a idade mínima de 18 anos, completos até a data da abertura da competição. Menores de 18 anos, somente com a autorização expressa dos pais, ou responsável legal. Para a categoria Veterano, os atletas deverão ter a idade mínima de 40 anos, completos até a data da abertura da competição. Nessa categoria, o goleiro poderá ter idade livre, porém, poderá jogar tão somente nesta posição. Para a categoria Master, os atletas deverão ter a idade mínima de 50 anos, completos até a data da abertura da competição. Nessa categoria, o goleiro deve ter 40 anos, completos até a data da abertura da competição, e poderá jogar tão somente nesta posição.

Cada equipe inscrita, independentemente da categoria, terá o direito de inscrever até 20 atletas até o encerramento da primeira fase. O técnico ou responsável pela equipe deverá enviar a lista dos atletas até, no máximo, 48 horas antes do jogo, via site da Copa Cassems. Na inscrição deverá constar os dados pessoais, foto 3×4 (tipo documento oficial). Em relação a foto 3×4, não serão aceitas fotos com óculos de sol, adornos (bonés, chapéus, etc), com outra pessoa, com animais ou de lado.

Para participar da “Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, os atletas devem ser associados titulares da Cassems, ou seja, servidores públicos estaduais. Também podem se inscrever beneficiários dependentes naturais, agregados do associado titular e participantes dos quadros permanentes dos municípios de Mato Grosso do Sul. Nesse caso, cada equipe poderá contar com, no máximo, 3 inscritos nessas condições. Com exceção para a categoria Feminino, que poderá inscrever até 5 aletas nessas condições, além de duas convidadas. Também podem se inscrever para participar do campeonato, os colaboradores da Cassems.

Depois de realizada a inscrição, a equipe poderá realizar a troca de um atleta inscrito apenas por motivo de força maior, com autorização da organização do campeonato e mediante requerimento justificando o pedido. Os atletas das categorias masculinas (Livre, Veterano e Master) poderão ser inscritos em até duas categorias, respeitando as devidas faixas etárias de cada categoria.

Assessoria de Comunicação Cassems Rua Antônio Maria Coelho, 6065 – Vivendas do Bosque – Campo Grande/MS Fone: 67 3309-5365 / 9 9983-3869 / 9 9974-0628 Email: comunicacao@cassems.com.br
www.cassems.com.br
www.twitter.com/CASSEMS
www.facebook.com/cassems