Vereador André Bittencourt apresenta dois Projetos de Lei e encaminha requerimentos ao Executivo

Vereador André Bittencourt apresenta dois Projetos de Lei e encaminha requerimentos ao Executivo

7 de agosto de 2019 0 Por raysantos

Na Sessão Ordinária de terça (6), foi apresentado pelo vereador e presidente da Câmara André Bittencourt dois projetos de leis aprovados na Câmara Municipal que serão enviados ao Executivo e encaminhados para avaliação das comissões permanentes, para que possam ser sancionados.

São eles: 
PROJETO DE LEI nº 125 DE 15 DE JULHO DE 2019 “Cria o banco de oportunidades jovem aprendiz, no âmbito do município de Três Lagoas, disciplina sua formação e consulta a banco de dados com informações de empresas cadastradas que oferecem oportunidades de contratação ao menor aprendiz.”


PROJETO DE LEI nº 128 DE 15 DE JULHO DE 2019 “Dispõe sobre o programa municipal de incentivo ao primeiro emprego”.

Também encaminhei ao Executivo algumas indicações e requerimentos atendendo a pedidos da população três-lagoense.

Além dos dois projetos citados acima, o vereador também encaminhou ao Executivo algumas indicações e requerimentos que atendem pedidos da população três-lagoense.

São eles:

– Instalação de um quebra mola na rua Marechal Theodoro na lateral da cerâmica Guerra no Bairro Santa Rita.
– Viabilização da correção efetiva, patrolamento e cascalhamento na rua Alexandre Abraão no bairro Santa Rita.
– Viabilização da instalação de iluminação pública nos postes da rua José Carlos Queiroz na altura do número 1540 no Bairro Parque São Carlos.
– Informações se está sendo repassado o PMAQ aos agentes de saúde e demais servidores por direito, e se o mesmo está com valor corrigido.
– Informações se a rede municipal de ensino possui o Sistema EJA no período noturno ou se existe algum projeto/parceria para implantação do mesmo.

“São projetos e requerimentos que visam melhorias ao município e atendem os pedidos da população Três-lagoense” disse o vereador.

Assessoria de Comunicação

Gabinete – Vereador André Bittencourt

Bruna Daur