International Paper abre inscrições para programa de estágio e trainee em Três Lagoas

Programa IP Next Generation busca talentos para atuarem na área da indústria do papel e celulose

As inscrições para o programa de estágio e trainee da International Paper, o IP Next Generation,já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 01º de setembro. A empresa disponibilizará mais de 50 vagas para universitários e recém-formados que têm interesse em atuar na indústria de celulose, papel e embalagens, dispostos a aprender e que valorizem a troca de experiências.

Para a cidade de Três Lagoas, são três vagas no total. Na área de estágio, será oferecida uma vaga em Tecnologia da Informação. Com duração de 12 a 24 meses, o estágio é voltado a estudantes de diversas áreas, com formação prevista para dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Para os recém-formados, a empresa abre duas vagas no formato de trainee Expert, que tem foco na área Industrial. Poderá se candidatar quem tiver graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em Engenharias Química e Elétrica. O programa tem duração de 24 meses.

“Na IP, nós acreditamos que o talento está dentro de cada um. Por isso, procuramos por estudantes e recém formados que se vejam como protagonistas de suas carreiras e que queiram trabalhar em uma empresa comprometida com as pessoas e com a sustentabilidade do nosso planeta, para que se sintam motivados a expressar o seu melhor a cada dia”, ressalta Amy Shelton Little, diretora de Recursos Humanos da International Paper.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site do IP Next Generation: http://www.ipnextgeneration.com.br.

Confira abaixo as vagas disponíveis em Três Lagoas:

Estágio

  • Área de Tecnologia da Informação – 1 vaga

Trainee

  • Trainee Expert – Engenharia Elétrica (1 vaga)
  • Trainee Expert – Engenharia Química (1 vaga)

Sobre a International Paper

A International Paper (NYSE: IP) é líder mundial na fabricação de celulose, papel e embalagens à base de fibras renováveis. Com operações na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Índia e Rússia, a IP produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem produtos e permitem o comércio mundial; Celulose para fraldas, tecidos e outros produtos de higiene pessoal que promovem saúde e bem-estar; e papéis que facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, emprega cerca de 53 mil pessoas, atendendo mais de 25 mil clientes em 150 países. As vendas líquidas para 2018 foram de US$ 23 bilhões.

No Brasil atua nos negócios: papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais.

O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

Para saber mais sobre a International Paper, seus produtos e seu compromisso com a cidadania global, acesse: www.internationalpaper.com/pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *